Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

A antena Aquario e a omni Hyperlink desse modelo são a mesma coisa.

Rever a questao do PC-AP não é um retrocesso, jamais vou deixar meu PC-AP por uma RB dado a estabilidade que ele me dá.

As RBs tem facilidades mas tem limitações. O motivo do seu ruido nao é questao disso e sim do cartao.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    A antena Aquario e a omni Hyperlink desse modelo são a mesma coisa.

Rever a questao do PC-AP não é um retrocesso, jamais vou deixar meu PC-AP por uma RB dado a estabilidade que ele me dá.

As RBs tem facilidades mas tem limitações. O motivo do seu ruido nao é questao disso e sim do cartao.
    Pra não tomar muito o seu tempo Pedro0278

Qual chipset da motherboard para PC-AP vc custuma usar? Intel?
    Qual cartão PCI ou miniPCI você usaria para atender clientes numa faixa de até 3 a 4Km com uma omni!

Vou pedir pra vendedora trocar meu XR2 e vou trocar a antena tbm! Devido a queda que ela teve suspeito disso.
    Obrigado.

Padrão

Eu to com um pc-ap com com placa mae Gigabyte com chipset Via e Celeron 2.26ghz com 512mb.

To com um adaptador pcmcia com um cartao senao 2611 ext de 200mW com uma omni Ideal de 15Dbi, atende uns 45 clientes e tem alcançe de 4km.

Funciona a 2 anos e meio numa boa.

Padrão

Eu to com um pc-ap com com placa mae Gigabyte com chipset Via e Celeron 2.26ghz com 512mb.

To com um adaptador pcmcia com um cartao senao 2611 ext de 200mW com uma omni Ideal de 15Dbi, atende uns 45 clientes e tem alcançe de 4km.

Funciona a 2 anos e meio numa boa.
    Muito bom vou fazer um teste com essa omni da Ideal de 15dBi ela é superior em "qualidade" comparada a Aquário de 15dBi? Se sim vou comprar uma para substutuir a minha!
    Se não resolver volto com PC-AP! Muito obrigado!

Padrão

Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Muito bom vou fazer um teste com essa omni da Ideal de 15dBi ela é superior em "qualidade" comparada a Aquário de 15dBi? Se sim vou comprar uma para substutuir a minha!
    Se não resolver volto com PC-AP! Muito obrigado!

As antenas omni da Ideal são as unicas homologads pela anatel de 15Dbi. O desempenho e acabamento sao dos melhores... (2 anos e meio com o pc-ap e 8 meses com um samsung swl 3300) e ainda ta inteirinha...

Padrão

As antenas omni da Ideal são as unicas homologads pela anatel de 15Dbi. O desempenho e acabamento sao dos melhores... (2 anos e meio com o pc-ap e 8 meses com um samsung swl 3300) e ainda ta inteirinha...
    Você agora dizendo que ela é homologada, acabou de responder a minha pergunta feita num tópico meu brigadão cara só mais um coisinha, estou pensando em trocar minha torre telescópica por uma torre estaiada pois se eu voltar com PC-AP naum terei como deixar ele rente a omni devido ao peso o que vc acha? e outra coisa o cartão CM9 atenderia clientes com essa Ideal 15dBi numa distância de 3Km? Mais uma vez muito obrigado!