Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acho muito valido o pessoal da mikrotik da suporte a HD sata na V3 o que é a maior barreira para os servidores dell TUDO é sata então impossibilita de trocar apenas a unidade onde roda o sistema sem trocar a maquina toda para fazer um deste detalhado, mais estarei trocando de hoje para amanhã a maquina que está rodando uma com a 2.9.xxx para ver se resolver, pois nos testes em que fizemos usando a maquina teste com a 2.9 não tivemos qualquer problema, depois compramos esses dell (4) e colocamos tudo v3 por causa dos sata mais...decepção.

Ah tem um que fiz atualização para 3.13 ja fiz tudo isso capei tudo que era regra no firewall e ele ja vai com 3 dias de uptime vamos ver até onde ele vai.

Vou fazer teste tanto com a V2.9 quanto com a V3 com MAQUINAS TROCADAS e posto os resoltados.

INFELIZMENTE NÃO SÃO TESTES RAPIDOS, ENTÃO CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS ACOMPANHANDO O TOPICO.

Grato a TODOS.

Abraços

2. Tambem estou passando por esse problema, mas é so numa maquina, num servidor HP, nas outras maquinas "frankstein" esta tudo blz, e nas RB tb.

3. Geralmente tem um ou dois backup tive que criar mais 4 backup e colocar para rodar MK 2.9.XX no lugar das DELL nas maquinas "frankstein" estão segurando o batuque mesmo com processador la em cima fazendo uns 200 queue hehhe mais fazer oque as Dell estão aqui agora encostadas esperando saber realmente qual o problema para voltar a ativa, por enquanto só posso somar preço das dell + Mk 3 + Cliente chateados, desde o dia que subir os backup não estou mais com o problema.

Quem souber mais sobre isso por favor da um luz para voltar essas maquinas para ativa.

Att,

4. rpz, o que da pra perceber é o seguinte. O pessoal da mikrotik esta se querendo é vender seu peixe (routerboard), pois tenho varias RBs aqui com o MK 3.13 rodando redondinho. Já em plataforma x86 ta esse mangue, da versao 3.11 ate a 3.13 fica resetando toda hora, fui colocar a 3.14 e piorou, os queues ficaram tudo loco.
    Mas duvido que de esse tipo de problema numa criancinha dessa aqui Product Info

5. Creio que temos poucas alternativas para seguir, não sei realmente se a RB 1000 resolve no caso acho que para pouca coisa ela vai blz mais parar minha situação creio que abra o bico facinho.

Vou enviar um e-mail para Mikrotik para saber o que pode está ocorrendo, infelizmente não posso fazer um downgrade para 2.9 nas maquinas pois são puramente SATA ai ja sabe o dilema.

Anjunior,

Essa rbs roda como bridge? ou autentica cliente? tenho em brigde sem problema a v3 mais autenticando ja fica outra coisa.

E se essa salução com a RB1000 suporta a pacada realmente seria até melhor uma economia de espaço, rack19 da pra montar um rack externo bem melhor que colocar Servidor em abrigos.

Tópicos Similares

1. Problema grave no DNS
    Por standart no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-03-2007, 07:48
  2. Problema com mikrotik
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-02-2007, 22:56
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2006, 14:33
  4. Problemas no Teclado Dell C600 (Notebook)
    Por rafaelmontek no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2005, 09:15
  5. Problema grave no Load Balance!
    Por Ronin_Ninjai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2004, 22:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L