+ Responder ao Tópico

Padrão

São muito caras as vírgulas por aí onde vc mora? Então eu te dou algumas, vc copia e cola nos seus posts.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    São muito caras as vírgulas por aí onde vc mora? Então eu te dou algumas, vc copia e cola nos seus posts.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Amigo moro perto de Jau, conhece moro na cidade de Igaraçu do tietê.
    Tem alguma noticia sobre valores ou mesmo pode me informa oque eu tenho que faser mesmo locando a licensa de algum provedor ja.
    Me falaram muito bem de um provedor de ibitinga que loca licensa Ibinet, estamos afim de faser uma visita ao dono do provedor na quarta feira para recolher maiores informações possivel p/ que possomos fecha negocio.

Padrão

Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Amigo moro perto de Jau, conhece moro na cidade de Igaraçu do tietê.
    Tem alguma noticia sobre valores ou mesmo pode me informa oque eu tenho que faser mesmo locando a licensa de algum provedor ja.
    Me falaram muito bem de um provedor de ibitinga que loca licensa Ibinet, estamos afim de faser uma visita ao dono do provedor na quarta feira para recolher maiores informações possivel p/ que possomos fecha negocio.

Ja vi a Brasil Telecom mandar cartinha, agora a Anatel nunca...

Pra que eles vão mandar cartinha se podem ir e pegar vc com a boca na botija?

Padrão

Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Ja vi a Brasil Telecom mandar cartinha, agora a Anatel nunca...

Pra que eles vão mandar cartinha se podem ir e pegar vc com a boca na botija?

Dificil acredita mas e verdade eu vi elas.
    Muita gente que eu comentei acho isso muito estranho sobre as cartas.

Padrão

Para Receber estas cartas tem que ser assinado cartas AR.

Padrão

Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Para Receber estas cartas tem que ser assinado cartas AR.
    Se vc recebeu a cartinha, verificou de onde era o selo do correio pra saber se veio mesmo de lá? Acho que vc tem a oportunidade de corrgir qualquer coisa de errado que vc tenha... é melhor aproveitar a oportunidade...