Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite,

Em minhas torres estava trabalhando com ap zinwell 220 plus, com questão de sinal, latencia era tudo perfeito mas quando foi aumentando os clientes, o ap não aguantou. Fiz a troca desses aps por rb433ah com cartões egenius emb-8602-s e não tive uma voa experiência. Uma delas foi o caso de dar sinal baixo em algumas setoriais e omini e consequentemente não consegue uma boa conexão nos cartões, para testar peguei o cartão que estava com sinal bom na setorial um e liguei na setorial dois assim o sinal na 2 ficou bom. A conclusão que posso chegar é tive o asar de ficar com 4 cartões ou pig tail com problemas, o que acha?
    A segunda dúvida é que na onde o sinal ficou bom, ok tudo certo. Mas quando passa de 15 clientes simultâneos com um tráfego maior o cartão não aguenta, fica com alta latência, lentidão... O que pode comentar disso?

Obrigado, aguardo uma resposta

2. Boa noite, olivionet

Em minhas torres estava trabalhando com ap zinwell 220 plus, com questão de sinal, latencia era tudo perfeito mas quando foi aumentando os clientes, o ap não aguantou. Fiz a troca desses aps por rb433ah com cartões egenius emb-8602-s e não tive uma voa experiência. Uma delas foi o caso de dar sinal baixo em algumas setoriais e omini e consequentemente não consegue uma boa conexão nos cartões, para testar peguei o cartão que estava com sinal bom na setorial um e liguei na setorial dois assim o sinal na 2 ficou bom. A conclusão que posso chegar é tive o asar de ficar com 4 cartões ou pig tail com problemas, o que acha?
    A segunda dúvida é que na onde o sinal ficou bom, ok tudo certo. Mas quando passa de 15 clientes simultâneos com um tráfego maior o cartão não aguenta, fica com alta latência, lentidão... O que pode comentar disso?

Obrigado, aguardo uma resposta

3. Kara na boa n entendi muito bem o seu problema....

Explique melhor qual o seu equipamente, Pq Omnis e Setoriais ??

Setoriais qual polarização Vertical ou Horizontal ?

Mas de cara ja falo, verifique os pigtails com multiteste e resoldagem de todos os cabos !!!

Abraço !!

Tópicos Similares

1. Pra quem acha que ja viu de tudo, olha essa!!!
    Por RCINFONET no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 22-05-2017, 09:07
  2. Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2008, 01:58
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  4. OSSEC opniões de quem já usou ou usa
    Por LinuxKids no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2007, 17:14
  5. Pra quem ja colocou o samba pdc + vpn