+ Responder ao Tópico

1. a esqueci que se pagarem no ate o dia do vencimento tem 5 reais de desconto...
    isso agrada muito sabia...

2. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Pois é, e quando vai ficando bom começa a exigir demais. Em cidade pequena isso pode acabar ferrando a empresa, o cara vai começar a pedir aumento até o ponto que ele vai abrir um provedor próprio xD
    Resultado: 1 bom empregado a menos e um concorrente a mais. É sempre bom ter uma pessoa entendida e de confiança para cuidar da parte técnica e uma para a parte administrativa, assim não embola as coisas e tem alguém para monitorar os técnicos.

isso mesmo amigo...
    realmente eu iria abrir um provedor so meu na cidade mas me chamaram pra administrar o sistema tomar conta do funcionamento e dar as ideias, pela experiencia... a proposta foi boa, nos dias de pagamento vejo que pagam feliz e sem conta que tenho aumento a cada meta atingida... nao pretendo sair muito cedo nao...

3. Olá a todos do under, olha para os micros empresarios do ramo scm wi-fi gostaria de dizer que pra que vcs sobrevivam é necessario pensar em novas tecnologias, aqui ja estou com uma rede wimax da aperto network em funcionamento.
    Montei uma Base station com capacidade pra 1000 players e link de 50Mb.

4. SOu prova viva disto ... na minha epoca arrumei um sócio que iria entrar somente com o dinheiro e eu com a mao de obra ... pois bem ;;; dois anos se passaram cinsegui pendurar quase 200 clientes, mas na hora de dividir a grana eu sempre saia no prejuizo ... dividas que naum acabavam nunca ... sempre ouvia papo de vendedor, comprava equipamentos sempre do mais caro sem necessidade ... e eu fui enjoando daquilo ... o tempo todo ... só eu me fudendo ... subindo torre ... fechando link ... pegando sol... chuva e talz ... ai eu desisti ... larguei tudo de lado ... montei um provedor pra um amigo meu e fiquei trabalhando um tempinho ... deixei o provedor dele redondo ... e agora to de bob em casa esperando um amigo meu fechar uma proposta ... pra mim cair dentro !

Galera quero deixar claro o que o amigo falou ai em cima ... é verdade ... se vc tem um cara bom ... de confiança ... é melhor que vc libere umas cotas da empresa pra ele ... do que vc correr o risco de perder o seu funcionario ... pios a mão de obra desse serviço é escassa ... e sempre tem gente procurando por ai e fazendo ofertas tentadoras ... não adianta vc pagar bem um funcionario ... pq um funcionario sempre vai ser um funcionario ... e na hora que ele receber uma proposta do Seu Joaozinho da padaria pra abrir um provedor ... ele nao vai nem pensar duas vezes e vai meter as caras ... como eu na época recebi inumeras propostas e não quiz ir pq o provedor era meu ... mas no final das contas me arrependi ! Entao insatisfação ... como funcionário ou sócio eh a pior coisa que existe as coisas passam à não ser mais transparentes como se esperavam ... e qualquer oportunidade que aparece a pessoa abraça sem hesitar ! Ninguém gosta de ficar se fudendo no tempo pro outro ficar na sombra do boi e ficar recebendo merreca não ! Ainda mais quando se tem a cienta que o ramo da retorno !

5. Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Olá a todos do under, olha para os micros empresarios do ramo scm wi-fi gostaria de dizer que pra que vcs sobrevivam é necessario pensar em novas tecnologias, aqui ja estou com uma rede wimax da aperto network em funcionamento.
    Montei uma Base station com capacidade pra 1000 players e link de 50Mb.
    amigo queria troca umas ideias com vc vamos abrir um topico sobre o assunto wimax... que acha?

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  2. Lucro Obtido em Provedor Wireless.
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 01-05-2008, 20:23
  3. Suporte Técnico em Provedor Wireless
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-09-2007, 17:22
  4. MRTG por IP em Provedor Wireless