Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa.

O NSTREME 2 (DUAL) utilizam duas saídas (cartões) com duas antenas.. uma para TX e outra para RX. São dois links.

o NSTREME é um protocolo próprio do MK, assim como os CANOPY e outros têm os seus.

Basta habilitar o NSTREME, primeiro do lado remoto (para não cair) e depois na estação .

Aqui uso em 900mhz. 10km, nem terminei ainda, mas com o nstreme tá passando 2mb full

Não se esqueça que com o NSTREME ligado, vai consumir mais processamento da RB.

Abraços

2. Vou dar minha contribuição, apesar de ja ta tudo bem explicado .............
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

3. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa.

O NSTREME 2 (DUAL) utilizam duas saídas (cartões) com duas antenas.. uma para TX e outra para RX. São dois links.

o NSTREME é um protocolo próprio do MK, assim como os CANOPY e outros têm os seus.

Basta habilitar o NSTREME, primeiro do lado remoto (para não cair) e depois na estação .

Aqui uso em 900mhz. 10km, nem terminei ainda, mas com o nstreme tá passando 2mb full

Não se esqueça que com o NSTREME ligado, vai consumir mais processamento da RB.

Abraços
    Foi extamente o que fiz, no remoto ativei o nstreme, pooling e bestfit em 3200. Depois fiz o mesmo no local, só que o link ficou down depois disso. São duas RB 433 AH e 2 xr5.

4. Nao sei pq, mas quando utilizo o pooling m alguns casos, nao funciona.

Experimenta deixar somente o nstrema rodando.

Abraços

5. Tive o mesmo problema que vc, quando ativava o NStreme o link caía.

Verifquei que o Nstreme não funciona quando os dois lados estão em modo "Bridge".
    Tive que colocar um lado como modo "Bridge" com WDS ativo e o outro como "Station WDS" para que o link funcionasse com o Nstreme ativo.

Uma outra opção que funcionou com Nstreme foi colocar um lado em modo "Bridge" e o outro lado em modo "Station Pseudobridge" sem WDS em nenhum dos lados.

tah funcionando legal, mas ainda tenho uma dúvida?
    Posso usar o Nstreme junto com o WDS (como no primeiro caso descrito acima)?

O tenho que utilizar o Nstreme sem WDS como no segundo caso?

Tópicos Similares

1. Como configurar NSTREME simples nos meus POPs
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 26-01-2012, 09:17
  2. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2002, 20:17
  3. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2002, 20:46
  4. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02
  5. como configurar perl-5.6.1
    Por haysar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2002, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L