Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo esse negocio de parceria de licença é furada, se a anatel baixar ai no teu provedor eles vao procurar algo até te ferrar.

Na pratica para voce alugar uma licença e ela ser valida, os boletos dos teus clientes tem que sair em nome do dono da licença e voce figuraria como prestador de serviço para esta empresa, o dinheiro teria que ir na conta deles e eles te passaram o pagamento pelos supostos serviços que voce prestou. Caso contrario esta é uma das primeiras coisas que o fiscal da anatel vai questional.

Não compensa pagar parceria nao, faça uma conta simples, as empresas hoje cobram algo em torno de 1 salario por mes R$400,00 ou seja R$4.800,00 por ano, a licença custa R$9.000,00 que podem ser pagos em 3 parcelas a cada 6 meses ou seja ao inves de voce dar grana para os outros num prazo de 2 anos voce pode pagar a sua propria.

Veja ai faça as contas e veja o que é melhor para voce

Abraços

Marcelo
    CCNA - Linux - Mikrotik
    ...:: VIA LOCAL NET ::...
    msn: mgn2099@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Não compensa pagar parceria nao, faça uma conta simples, as empresas hoje cobram algo em torno de 1 salario por mes R$400,00 ou seja R$4.800,00 por ano, a licença custa R$9.000,00 que podem ser pagos em 3 parcelas a cada 6 meses ou seja ao inves de voce dar grana para os outros num prazo de 2 anos voce pode pagar a sua propria.

E pode dormir sossegado....

3. o processo de licenciamento deve ficar por volta dos 14.000 reais ... mesmo assim eh melhor ter sua licença e poder ficar tranquilo... sabe la qual o humor que a anatel vai 'acordar' .....

4. Mas se vc quiser realmente fazer, o que tem tido melhor "desempenho" nas fiscalizações aqui em Goiás tem sido a LocalNet (Provedor de Internet Banda Larga em Campinas. Oferecemos VoIP!!!) e GlobalInfo (www.glb.com.br)
    Esta ultima está a muito tempo no mercado, me parece um pouco mais sólida mas é muito complicado o processo pra conseguir uma franquia deles...

5. E como os amigos falaram, parceria\franquia é pago somente pela segurança de trabalhar a SCM é um INVESTIMENTO para a vida toda.

Eu faço parceria também, mas não aconselho a ninguém a fazer ... na minha opinião é dinheiro jogado fora.

Se quiser posso te ajudar a tirar a sua propria.

t +

Tópicos Similares

1. não estou recebendo notificação de resposta
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2004, 06:57
  2. a procura de imagens iso do sid!!!
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 20:14
  3. Estou com problemas de configuração do vsftpd
    Por ALAOGC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2004, 14:17
  4. Por Favor estou a ponto de surtar !!!
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2003, 21:55
  5. Estou com dificuldade de acessar o ftp pelo o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2003, 16:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L