+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    O Titan ñ serve para gerenciar o MK somente para gerenciamento de clientes e controle de banda, para acessar seu MK AP vc continuara utilizando o winbox

COMO?!?!?!
    acesso o winbox e o TITAN do msm pc?!
    servidor??
    o MK "aceita" o TITAN para comtole de banda?

2. Acho que não fui bem especifico nas minhas outras respostas, vamos tentar clarear a coisa:

Nos AP´s, uso routerborards, com MK instalados com licença level 4, trabalhando apenas como Access POint.

Para controle de banda e gerenciamento dos clientes, inclusive financeiro, não uso o MK, uso somente o TITAN, em uma maquina com Linux, EXCLUSIVA pra ele, para gerenciamento do mesmo e tb dos AP´s, uso uma maquina normal com Windows, conectado na mesma rede do TITAN.
    Não gosto do MK para controle de banda e cliente, acho o Titan mais pratico, além de ja ter um servidor dns nele proprio, tem inumeras facilidades,inclusive emissão de boletos, que ajudam muito na hora de gerenciar seus clientes e ainda acho q o controle de P2P dp titan é mais eficaz que o do MK ( Deixa passar o P2P, mas somente dentro da velocidade contratada pelo cliente).
    Caso queira conhecer um pouco mais sobre o TITAN, acesse: www.titansistemas.com.br.

Espero que agora vc tenha entendido mais ou menos como trabalho aqui heheh, qquer duvida, posta aqui, q a gente tentar ver o q faz.

3. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Para controle de banda e gerenciamento dos clientes, inclusive financeiro, não uso o MK, uso somente o TITAN, em uma maquina com Linux, EXCLUSIVA pra ele, para gerenciamento do mesmo e tb dos AP´s, uso uma maquina normal com Windows, conectado na mesma rede do TITAN.
    Este TITAN funciona em Linux? Quais partes? Precisa ter 2 máquinas pra usar ele? A conexao com o servidor é feito via pagina http hospedada no servidor TITAN no Linux? Explica um pouco melhor ai por favor..

4. Netosdr

Sim, o Titan roda em linix, mais precisamente no Slackware 11, precisa ter uma maquina dedicada, só pra ele.

Para acessa-lo, vc usa uma maquina comum, com windows, linux, macos ou o q vc tiver desde que tenha um navegador instalado nela, pois o acesso ao TITAN é feito via http.

Ou seja, para vc montar seu provedor, necessitará de duas maquinas pelo menos, uma que rodará o TITAN e outra para vc fazer o gerenciamento do seu provedor.

Acesse o site www.titansistemas.com.br , la tem umas screeshots do sitema, vc verá q ele é muito simples de administrar E vc sabe que um server linux, instalado bem enxuto, como é feita a instalação do Titan, é muito dificil de dar problemas, basta ter um hardware confiavel.

Fique a vontate para perguntar, se estiver no meu alcance, responderei com prazer

5. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Ou seja, para vc montar seu provedor, necessitará de duas maquinas pelo menos, uma que rodará o TITAN e outra para vc fazer o gerenciamento do seu provedor.
    Mas a função do Titan não é necessariamente gerenciar o provedor???

Ele faz controle de banda, firewall, direcionamento de portas, load balance, proxy, cache?

Se ele faz tudo isso não precisa de outra máquina...

Quanto a emissão de boletos é feita via http tb?

Tópicos Similares

1. Montando um Provedor Pequeno
    Por infoms no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2005, 15:02
  2. Montando um provedor wireless
    Por Tiago_Adloff no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-07-2005, 07:48
  3. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  4. Montando um provedor via radio