+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Pessoal,

Enfim.... meu link foi instalado em contra partida tambem chegou o radio....

Fiz alguns testes, coloquei em cima da casa, peguei o notebook e fui com uma antena externa de 12dbi atras de um morro um pouco acima da casa cerca de 3Km de distancia, apesar de ter arvores e o morro na frete o sinal estava baixo mais era possivel trocar arquivos....

Amanhã estou colocando ela no ponto correto, ai vou ver se realmente ela funciona....

Anderson
    Caramba, isto é que é boa notícia. Então parece que vai ser tudo aquilo que eles apregoavam.

2. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Pessoal,

Enfim.... meu link foi instalado em contra partida tambem chegou o radio....

Fiz alguns testes, coloquei em cima da casa, peguei o notebook e fui com uma antena externa de 12dbi atras de um morro um pouco acima da casa cerca de 3Km de distancia, apesar de ter arvores e o morro na frete o sinal estava baixo mais era possivel trocar arquivos....

Amanhã estou colocando ela no ponto correto, ai vou ver se realmente ela funciona....

Anderson

estamos todos a espera de seus testes, deus te ajude, e a nos tambem hehehe

3. Estamos aguardando os teste. Se funcionar vai ser maravilhoso!

4. Acho que uma coisa deve ficar clara, usando MIMO , timo ou diabo a 4, ela vai estar usando uma banda poluida, os testes podem ate ter dado certo na sede deles, mas nao hora que eses equipamnteos forem instalados num ambiente totalmente poluido, nao tem como os receptores nao escutar as bandas b e G, vao interferir neles igualmente.Quem sabe MIMO em 5.8. poderia ser.

5. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Acho que uma coisa deve ficar clara, usando MIMO , timo ou diabo a 4, ela vai estar usando uma banda poluida, os testes podem ate ter dado certo na sede deles, mas nao hora que eses equipamnteos forem instalados num ambiente totalmente poluido, nao tem como os receptores nao escutar as bandas b e G, vao interferir neles igualmente.Quem sabe MIMO em 5.8. poderia ser.

pois e carmona, dia 5 tem uma palestra sobre ese equipamento em porto alegre, vamos ver o que eles falâo la, eu vou fazer o possivel para ir coneçer ese equipamento e escutar dos caras o que ele pode fazer ( teoricamente claro) hehehe..

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22
  4. ERRO: Verifique se você tem permissão para gravar