+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E como é o desempenho para usuários fixos? Consegue boa conexão dentro de casa sem antena externa?
    Olá 1929,

Usuários fixos eu coloco antena externa que funcionam muito bem, para usuários moveis com notebooks o teste com 2 e 3Km funciona porem varia o angulo que a antena incide na residencia, se pega de frente onde possui uma janela a penetração no ambiente é bom, aqui já testei em casas a 2km da base onde o sinal pega sobre o telhado e teve a mesma penetração, mas isso varia conforme o angulo, aqui não tem muito onde refletir por ser uma região de mata.

Anderson

2. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá 1929,

Usuários fixos eu coloco antena externa que funcionam muito bem, para usuários moveis com notebooks o teste com 2 e 3Km funciona porem varia o angulo que a antena incide na residencia, se pega de frente onde possui uma janela a penetração no ambiente é bom, aqui já testei em casas a 2km da base onde o sinal pega sobre o telhado e teve a mesma penetração, mas isso varia conforme o angulo, aqui não tem muito onde refletir por ser uma região de mata.

Anderson
    Valeu Anderson. Era isso mesmo que eu queria saber. Acho que vai dar certo.

3. -> Doutor "UsadosMAC" Bom dia e Bom ano novo.

-> Agradeço indiscutivelmente a ajuda e principalmente a vontade determinante em esclarecer nossas duvidas coisas que poucos fazem aqui. Mesmo no meu post que considerei depois de enviar um pouco agressivo. Fica o meu muito obrigado.

-> Acompanhei o lançamento deste radio pela MUDE, realmente parece ser uma tecnologia inovadora e que tambem como o Wimax e 3G tem todo um periodo de maturidade no qual vemos que esta plenamente empenhado em resolver.

-> Vejo no BWS2400 uma solução contra o wimax da Embratel e muitas outras que vão começar a enfrentar pela frente. Alguns provedores ISP sempre acham que as Telecons vão sempre atuar em grandes centros deixando os buracos para nós. Isso está completamente errado pois é ai que elas nós querem para darem a facada final. Perdemos 3 clientes para Embratel "Wimax" onde achei que nunca ia perder. (Local inabitado e distante de qualquer torre dela) quando perdemos estes clientes notamos que parece que instalaram os mesmos para testar a capacidade de seus sistemas o qual mostrou ser EFICIENTE.

-> Sendo assim espero que os desenvolvedores de equipamentos voltados para Provedores ISP 2,4 e 5,8 senja neste proximo ano bem mais agressivo do que estes radios chicletes que estão fazendo. Exemplo o NS2 e NS5 aliados ao Wavion entre outras ferramentas disponibilizadas neste final de ano.

mais uma vez meu muito obrigado pela colaboração UsadosMAC e a MUITOS outros do FORUM e equipe do Underlinux que fizeram um ano de 2008 não um massacre mais sim um ano POSITIVO e talves REVOLUCIONARIO.

4. Acredito que e por ahi mesmo, acho que a unica empresa que tem tratado de desenvolver equipamntos de qulidade e a a preco mais do que justo e a ubiquiti, entao parabens neste 2008 para ela, e 2009 ja esta com uma lista enorme de equipamentos , inclusive com tecnologia MIMO, Devemos procurar outras tecnologias o sistema 802,11 j ESTA MAIS DO QUE ULTRAPASADO, tem 20 megas de largura de banda e so consegimos 2 megas nela, ao contrario de outras tecnologias como wimax, que em um canal de 5 megas podem trafegar mais de 20 megas.

5. Um feliz 2009 para todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22