+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa, se realmente funciona a 1.5km sem antena externa, 20k vale a pena,...
    to tem algumas duvidas, pci`s e usb`s, que modelos clientes temos????
    mais uma coisa, a questâo da homologaçâo, como fica????

o 3g ta chegando pra valer, mas se pudermos ter esa tecnologia do nosso lado, a gente ainda vai longe!!!

eu ainda estou estudando, e vendo a aplicaçâo na pratica, e dentro da legalidade!!

estou acompanhando o post, vamos ver os colegas que estâo testando, pra ver se realmente funciona!!
    Homologação já tem segundo eles, mas não procurei.
    Na verdade não tem ninguém ainda usando. Estes dados, também segundo eles, foi obtido em testes que a Parks fêz.

O mais adiantado nas negociações é o companheiro UsadosMac.

2. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Vendedor pressionando para efetuar a compra acaba não saindo bons nengócios para ambos.

Para cliente vou utilizar o que tem de mais simples no mercado, uma antena Zirok acima de 20dbi (padrão nosso) e uma adaptador USB ou placa PCI.

Obs: é o meu primeiro provedor, não tenho nada instalado com nenhum cliente.

Anderson
    nao entendi, placa pci e usb comum ????
    mais uma coisa, se teoricamente funciona sem antena, por que usar antena externa??
    e como vai o questâo de homologaçâo ???

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa, se realmente funciona a 1.5km sem antena externa, 20k vale a pena,...
    to tem algumas duvidas, pci`s e usb`s, que modelos clientes temos????
    mais uma coisa, a questâo da homologaçâo, como fica????

o 3g ta chegando pra valer, mas se pudermos ter esa tecnologia do nosso lado, a gente ainda vai longe!!!

eu ainda estou estudando, e vendo a aplicaçâo na pratica, e dentro da legalidade!!

estou acompanhando o post, vamos ver os colegas que estâo testando, pra ver se realmente funciona!!

Tudo bem,

Esta antena tambem serve para clientes móveis como PDA, notebooks e outros.... até uma certa distancia a antena do proprio dispositivo movel funciona perfetitamente, para equipamentos mais longes é necessário uma antena de maior potencia.

Esta antena é sim homologada pela Anatel. To colocando ela cerca de 2Km da antena do Cindacta, imagina a dor de cabeça caso ela não fosse homologada.......

O modelo para cliente pode ser qualquer um padrão 2.4Ghz b/g deste a antena cliente seja funcional em dbi conforme distancia, aqui vou utilizar antenas clientes tudo acima de 20dbi por padrão nosso independente se esta proximo ou longe.

O 3G acho que não devemos nos preocupar muito, pois esta tecnologia tem limitações de banda de 1Mb e limite de trafego por cada operadora, além disso o upload é mais baixo do que as operadoras de telefonia fixa e de TV a cabo. Quem deve utilizar essa tecnologia são PF que possuem pouco conhecimento ou realmente necessitam de mobilidade.

Anderson

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    nao entendi, placa pci e usb comum ????
    mais uma coisa, se teoricamente funciona sem antena, por que usar antena externa??
    e como vai o questâo de homologaçâo ???
    Pode ser usado o que já está instalado em 2.4.

Mas o desempenho é superior quando no assinante o dispositivo também for 802.11N.

5. bom se esta homologado, vale pena testar, qual o custo de tudo isso???

ja testou cleitnes so com a pci, minha cidade e pequena, se funcionar a 1.5km to feito!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22
  4. ERRO: Verifique se você tem permissão para gravar