+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    amigo fiz igual.. mas nao tive sucesso.. o nat nao desabilita quando cai.
    o meu coloquei /ip firewall nat desable 4 que nocaso o 4 seria a aquarta regra..
    testeu no pront e deu normal.
    mas no scritp nao rola
    Você tinha que ter lido o post do inicio ao fim. Da forma que está fazendo não iria conseguir sem antes pedir para o sistema dá um print. Aconselho a ler todo o post e principalmente a ultima pagina:

https://under-linux.org/forums/mikro...id-caia-3.html

2. Só mais uma coisa, caso ainda esteje usando o parent e port proxy, terá que fazer um script que desative-os.

3. Salve gde amigos!!!

Analisando aqui alguns posts, concordo com alguns e outros não.

Antes nunca tinha conseguido um cache tão bom quanto este meu, fiz vários modelos de cache, como:

- Squid + Web Proxy + Nat
    - Squid + ZPH
    - Squid + Router + Nat
    - Squid + Ip Proxy + Nat
    - Squid + Cache full regras no mk

e por último que estou usando o Squid 3 com acelerador de hosts, simples e fácil de configurar.

O meu server esta a mais de 1 mês desde os últimos testes e alterações que fiz e esta funcionando 100%, navegação excelente, 2 megas com até 200 clientes online, 350 clientes cadastrados a 128 e 256 K, uma maravilha de cache.

Ainda esta semana estarei postando as configurações do meu cache, como postando o layout da rede.

4. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Salve gde amigos!!!

Analisando aqui alguns posts, concordo com alguns e outros não.

Antes nunca tinha conseguido um cache tão bom quanto este meu, fiz vários modelos de cache, como:

- Squid + Web Proxy + Nat
    - Squid + ZPH
    - Squid + Router + Nat
    - Squid + Ip Proxy + Nat
    - Squid + Cache full regras no mk

e por último que estou usando o Squid 3 com acelerador de hosts, simples e fácil de configurar.

O meu server esta a mais de 1 mês desde os últimos testes e alterações que fiz e esta funcionando 100%, navegação excelente, 2 megas com até 200 clientes online, 350 clientes cadastrados a 128 e 256 K, uma maravilha de cache.

Ainda esta semana estarei postando as configurações do meu cache, como postando o layout da rede.
    O amigo já usou o tproxy?

5. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    O amigo já usou o tproxy?
    Sim, já usei também, porém obtive mais qualidade e rapidez e menos problemas no server com o Squid com acelerador de hosts.

Tópicos Similares

1. Squid + Mikrotik
    Por marcossaoleo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 08:51
  2. Respostas: 39
    Último Post: 11-06-2009, 11:00
  3. Squid + Mikrotik
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 04-02-2009, 00:10
  4. Squid + Mikrotik + Hotspot