+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pannorj Ver Post
    eu n acredito
    li 15 páginas do tópico achando q ia rolar alguns comandos pra abrir a mente da galera q estaum tendo dificuldades com cache...
    e o cara diz num dos topicos q n vai postar as configs... fez isso pro topico crescer... e dizer pra todos q seu topico foi mais lido? ou então pra dizer "Eu tenho o cálice da salvação... mais só eu posso usá-lo"
    as vezes uma pessoa ta com as mesmas configs... mais ta errando em uma "vírgula"...
    geral perdendo seus clientes... e perdendo tempo em um topico q só vi enrolação...

passei um tempão aqui nesse topico li todo esperando mesmo alguma luz sobre como fazer essa integração do squid com o mikrotik, pois to perdendo clientes pois tenho feito muitos testes e as veses a pessoa ta mandando aquele e-mail ou abrindo o sem graça do orkut no momento e para, eita ligão no meu celular pra reclamar, quando li o titulo do posto pensei caraca vou poder ver onde to errando, e mais ainda o cara nas primeiras paginas ficava prometendo vô manda, vô manda vou mais não, pow quase eu quebro o lcd aqui quando bati na mesa...
    estou tentando colocar aqui esse squid pra funcionar basiado com esse artigo
    Linux: Proxy em paralelo com o mikrotik [Artigo]

por favor se alguem tiver mesmo algo pra compartilhar estamos ai...
    obrigado

2. Citação Postado originalmente por dyllong Ver Post
    passei um tempão aqui nesse topico li todo esperando mesmo alguma luz sobre como fazer essa integração do squid com o mikrotik, pois to perdendo clientes pois tenho feito muitos testes e as veses a pessoa ta mandando aquele e-mail ou abrindo o sem graça do orkut no momento e para, eita ligão no meu celular pra reclamar, quando li o titulo do posto pensei caraca vou poder ver onde to errando, e mais ainda o cara nas primeiras paginas ficava prometendo vô manda, vô manda vou mais não, pow quase eu quebro o lcd aqui quando bati na mesa...
    estou tentando colocar aqui esse squid pra funcionar basiado com esse artigo
    Linux: Proxy em paralelo com o mikrotik [Artigo]

por favor se alguem tiver mesmo algo pra compartilhar estamos ai...
    obrigado
    Meu amigo, a solução para seus problemas esta nas respostas do tópico, se vc for inteligente e sei que vc é, encontrara a resposta que vc procura algumas páginas atrás, agora, se vc quer que alguma consultoria para criar seu cache e tudo mais, no under tem bons técnicos.

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ola amigo Imriga, qual linha de comando se usou no squid pra gravar no cache os video, cassei ja ate agora nao axei, aki meus videios quando jogo pro squid o youtube da erro nos videos....
    Acrescente essas duas regras ao squid, não esquecendo de redirecionar tb no mk.

refresh_pattern -i \.flv$ 10080 90% 999999 ignore-no-cache override-expire ignore-private
    quick_abort_min -1 KB
    acl youtube dstdomain .youtube.com
    cache allow youtube

4. n eh querer ser sanguesuga
    ou fazer os outros de idiota pra me dar td de mão beijada ou para os outros

só q... em um fórum... exitem pessoas leigas e profissionais
    o numero de pessoas leigas querendo aprender eh maior q a de profissionais
    entaum... qnd uma pessoa leiga entra no forum procurando alguma coisa q ela ta batalhando a 1 mes ou mais e acha um topico q possivelmente vai ter as respostas... geralmente ela vai qrer td mastigado... pq ela n aguenta mais batalhar naquilo...
    mesma coisa... vc qrer fazer um bolo
    vc n tem a receita.. q vc faz? vc liga pra algm ou vai no jornaleiro ou vai na biblioteca...
    qnd vc acha... no livro... vm o q? td q vc qr... bm explicado
    imagina se o livro viesse só escrito q o bolo eh feito com farinha... e n disesse mais nada!

tendeu?

n to denegrindo a imagem de ngm... nm qro discutir...
    só acho q vc errou em dizer no inicio q iria postar as regras em um fórum onde exitem mts pessoas com problema no cache do MK e depois dizer q n ia postas mais...

vlw meu qrido...
    abraços

5. o cara poe o nome de Deus em tudo que diz, o engraçado é isso !
    O cara está em um fórum cujo o intuito é ajudar, 16 páginas de enrolação e até agora nada; e eu que freqüento pouco o forum hein, mas quando venho sempre é pra ajudar, assim tambem como faço na comunidade Wireless Brasil, não é nenhum pecado "entregar" suas regras não amigo!!! A questão é que estas "suas regras" você nem as escreveu, e sim copiou de algum lugar e depois as modificou com as suas necessidades, é o óbvio que fazemos isso. Pois nao consigo ver nenhum espírito de Maddog em você, não precisa se preocupar, pois o primeiro que comer o fruto da árvore da sabedoria não será igual a você ! ok ?

O que acho mais hilário é o cara tirar print com a interface rodando 3 MB em link full e se achar ... que tipo de experiencia de proxy que o cara pode ter usando Squid com 3 Meguinhas, 5 meguinhas ?

Amigo, guarde bem estas suas regras e quando voce for "grande" e tiver uma net de 100 Mbps use-as e verá que não sabes de nada ! seu eu tivesse guardado configuracoes de como usar o squid com MK (na época que usava SQUID+MK) eu postaria aqui tranquilo estas malditas regras, pois hoje Squid+MK nao me atende mais.. minhas interfaces não dão 3 MB de tráfego, trabalho com rádios de 300/600 Mbps, midia q trafega a 45 Mbps real e não preciso usar cache de squid pra sobreviver nao.

tem um servidorzinho aqui no canto e prometo a voces que assim que eu tiver essa desgraça de configuração eu posto aqui na íntegra ...

deixa eu trabalhar afff

Tópicos Similares

1. Squid + Mikrotik
    Por marcossaoleo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 08:51
  2. Respostas: 39
    Último Post: 11-06-2009, 11:00
  3. Squid + Mikrotik
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 04-02-2009, 00:10