+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    ENUM

Encontro Nacional de Usuarios do Mikrotik

(risos)

eBUM!

Encontro Brasileiro de Usuarios do Mikrotik.

Algo subliminar.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Mum 2008

E ai Sergio viu ai seu Paren...., só pra rir abraços....

E ai pessoal blz.... salve salve aos usuários pós-mum. Realmente estava muito bom o curso e o MUM. O pessoal da MD Brasil muito atenciosos e todos gente boa. O curso foi muito bom recomendo a todos.

E ai CATV blz, parabéns pela palestra mas inclua no PDF aquelas coisas de "Direitos Autorais" para reprodução de videos que te falei.

Padrão

Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    de tudo um pouco. Pesou mais em BGP, TCP/IP (protocolo mesmo), VPN.
    Tipo de tráfego.
    Tem uma que nunca mais vou esquecer..
    Perguntaram: Que tipo de tráfego gera um pacote destinado a 255.255.255.255 porta 5678 Protocolo udp!

Deixo essa no ar aí... rsrs
    []'s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Essa é fácil, mamão com açucar, em anexo está a resposta pra vocês!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         resposta.JPG
Visualizações:	87
Tamanho: 	103,9 KB
ID:      	2973  

Padrão

Aos amigos do fórum que estiveram comigo durante toda a semana do MUM Brasil 2008 um grande abraço, aos que não puderam participar que venha o próximo MUM.

Deixo o link para quem quiser compartilhar algum material:

Link para publicação de material

Abraços

Luciano Rampanelli

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Remover mensagem

Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.

Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.

Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.
    Tô achando que foi algum problema no site, quando o Marcus estava alterando o layout... dá uma checada de novo.