Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Isso para PPPOE, e como ficaria essa regra do cliente de 100K no profile do Hotspot????

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por druga Ver Post
    Isso para PPPOE, e como ficaria essa regra do cliente de 100K no profile do Hotspot????
    e desde quando controle de banda tem a ver com modo de autenticação?

Leia o post completamente e entenderá. Limite de banda é limite de banda.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Amigo, coloca os valores citados pelo alexandre na Queues do cliente.

Quanto a sua pergunta do HOTSPOT, acho que você quer saber como fazer isso. Correto?

quote=druga;347495]Isso para PPPOE, e como ficaria essa regra do cliente de 100K no profile do Hotspot????[/quote]

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo, coloca os valores citados pelo alexandre na Queues do cliente.

Quanto a sua pergunta do HOTSPOT, acho que você quer saber como fazer isso. Correto?

quote=druga;347495]Isso para PPPOE, e como ficaria essa regra do cliente de 100K no profile do Hotspot????

Se usa hotspot ou pppoe não precisa configurar queues para clientes, configura-se nos profiles dos mesmos, onde trata de limitação de banda (pppoe fica na guia limits do profile Rate Limit (tx/rx); hotspot fica no user profiles opção Rate Limit (tx/rx)). Mas como falei limite de banda é limite de banda, não interessa o meio de autenticação; se usar a lista de usuários do MT ou se usa um radius; a questão é passar os parâmetros corretos do burst para que o mesmo tenha eficiência.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Mestre, corretíssimo.

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se usa hotspot ou pppoe não precisa configurar queues para clientes, configura-se nos profiles dos mesmos, onde trata de limitação de banda (pppoe fica na guia limits do profile Rate Limit (tx/rx); hotspot fica no user profiles opção Rate Limit (tx/rx)). Mas como falei limite de banda é limite de banda, não interessa o meio de autenticação; se usar a lista de usuários do MT ou se usa um radius; a questão é passar os parâmetros corretos do burst para que o mesmo tenha eficiência.

Padrão

Interessante tópico, mas uso hotspot, então é simple queen, a única opção de bust q tenho é na aba advance do cartão, sendo apenas bust time. Agora pergunto qual time a utilizar por estou usando 100us, ou se esta bom o tempo, sempre tive esta dúvida.