Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. como eu disse... voce esta em um sistema 32bits... !!! isso eh limitação do sistema 32 bits !!! em qualquer SO isso acontece

instala um sistema 64bits que funciona... tenho freebsd, centos, redhat enterprise, fedora.. todos em 64bits.. alguns com 12... 16 gb de ram

2. Æ!!

Na minha BIOS não tem nada referente a PAE tambem...
    Quando estava compilando o kernel eu procurei por PAE ou "physical address extension" e não achei nada...Instalei o ultimo Stable do kernel.org.
    Eu tava vendo no Kernel e eu posso habilitar suporte a 64GB de RAM ( provavelmente o tal bigmem ), mas ainda não testei assim.

O que você me recomenda?

Há braços

3. Po cara, sua pergunta ja foi respondida. Procure instalar um Linux 64 bits que tudo vai dar certo.

instala um sistema 64bits que funciona... tenho freebsd, centos, redhat enterprise, fedora.. todos em 64bits.. alguns com 12... 16 gb de ram

4. Pessoal, boa noite ....
    Tem cerca de 2 semanas que passei essa mesma encrenca, só que no Windows.
    Fui instalar 4 Gb de memória e o dito cujo sómente enxergava 3,25. Comecei a pesquisar, conversar com técnicos e me sugeriram instalar o Windows 64 bits. O treco ficou pior. Lento e alguns programas que não funcionava mais quando estavam sendo instalados. Não sei se isso ajuda.

5. pssgyn,

cara aqui o windows 64 ta rodando mto bem... sem problemas... rodou TODOS os programas até agora..

olhae

ImageShack - Hosting :: windows64zu1.jpg

agora voltando ao topico, linux...

rodo linux, freebsd .. todos em 64bits.. funciona 100% !!

Tópicos Similares

1. reconhecendo 4GB de memória
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2005, 20:23
  2. não reconhece 4gb de memoria e nem ntfs
    Por moshinhojf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2005, 08:08
  3. falta de memória
    Por MDantas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4