+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Alguém têm notícias sobre o assunto parceria com as empresas, Rede Global Info e Local Net, hoje em dia???

Estou a procura de parceria, mas a Local Net informou que só entrará em contato em Outubro e ninugém atende no 0800 da Rede Global info.

Se não for pedir muito, alguém q tenha parceria com alguma das duas pode dar opinião sobre a parceria???

Fico muito grato a todos!!!

Um forte abraço galera!!!
    Olá. Ja somos parceiros da Local a 2 anos ja fomos fiscalizados e até agora tudo bem, recomendo o pessoal de lá, procura o Fabricio que ele te explica tudo certinho de como proceder, existem vários detalhes necessário para que a parceria dê certo como o nome ja diz é uma parceria...

vlw

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    LocalNet é uma ótima empresa, porém o finaceiro é Intolerante a Arrogante, (tal de João) uma pena. Porém continuo indicando a LocalNet, pois o Fabrício é amplamente entendido e bem acessorado, a Hábia é um "doce". Esperamos que a situção se resolva.

Para ficar tudo 100%, é só pagar o boleto antes do vencimento.
    Pensei que era só comigo a bronca ... mas tem mais gente que "tropeçou" no tal de João.

3. Minha empresa tambem age da mesma forma so que com os custos bem mais em conta. Entre em contato comigo roger.73@hotmail.com ou por email roger@netrapida.com.br.

Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Muito obrigado por esta informação amigo!

Agora eu entendi...rs
    A minha empresa assinará um contrato representando que será prestadora de serviços para a Local Net...
    Então, deste modo, vejo como a coisa ficar legal sim, ou seja, conforme a lei.

A Local Net exige algum tempo de fidelidade(tipo 24 meses)???

E como ficou o CNPJ da sua empresa???

Que tipo de empresa vc teve que colocar na descrição dos serviços na inscrição do CNPJ???

Fora a taxa mensal q vc paga a Local Net pela fidelidade, ela te cobra mais alguma taxa para impostos ou outra coisa?

Vc já ajudou muito, mas fico grato se puder responder as minhas perguntas acima.

Desde já, muito obrigado.
    Um grande abraço!

4. xiii mais um aventureiro aqui...

5. Certeza que sim... melhor que concorrência não existe... e exclusividade quanto ao domínio .net.br não existe, qualquer provedor de internet pode efetuar um registro .net.br..
    Quanto mais enxuta a empresa menores os custos...

ai ai ai....

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    xiii mais um aventureiro aqui...

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03