+ Responder ao Tópico

Padrão

Fabrício

Muito obrigado, vou procurar o Josué aqui no forum e tentar conversar com ele.

Jorge

Vou lhe enviar um e-mail solicitando o contato.

Aos 2 muito obrigado e sucesso.

Mamasso

Padrão

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu no dia 25/05/08 eu fiz um contato com varias empresas, axei a LocalNet fui bem atendido, e fiz o pagamento da TEF + Taxas no dia 04/06/08 e fiquei esperando, mandram as telas de cadastro da anatel dae eles mandaram o contrato eu assinei e reenviei pra eles, demorou pra eles me retornarem e pra te ser sincero até perdi as esperanças axei que eu tinha tomado prejuizo...

Mas qdo foi ontem 23/09/08 saiu a liberação da ANATEL ta no site da anatel o cadastro da minha estação...

Então concluindo recomendo a LocalNet pois tem mais bases cadastrados e o preço deles são bem melhores e o atndimento é bom !!

Recomendo LocalNet !!!

Abraço !! Espero ter ajudado !!
    Amigo, qual foi o tipo de documentação que você enviou para a localnet ???
    tipo teve de enviar foto de algum equipamento ou o pessoal da anatel que foram até a sua central para analizarem ???

abraço !!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Fabrício

Muito obrigado, vou procurar o Josué aqui no forum e tentar conversar com ele.

Jorge

Vou lhe enviar um e-mail solicitando o contato.

Aos 2 muito obrigado e sucesso.

Mamasso
    Com certeza "Mamasso", o susto que voce tomou com o lacre é realmente um "amasso" para qualquer um
    Mas o mais difícil você já passou. Agora com o registro da base, fica tranquilo.
    E como o Fabrício já citou várias vezes aqui, qualquer coisa é com ele. Ele já citou outros exemplos de fiscalização onde ele agiu para impedir a sanha assassina de alguns fiscais.
    A base é da LocalnetBr e ele é que vai lutar por ti, se aparecer um fiscal "desconfigurado", se o fiscal estiver "configurado" nada vai te acontecer.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Jhfaria

Não é o fato de ser pessimista e sim ser cauteloso. Fui lacrado uma vez e certamente não terei uma segunda chance. Pois da primeira vem somente os fiscais e segundo os próprios falaram da próxima eles vem acompanhados da PF. Se não tivesse feito a besteira de liberar o uso de graça para alguns clientes, não pensaria duas vezes em LIGAR o provedor agora.
    Estou pensando e lendo bastante. O problema é que em vários posts o pessoal escreve que "Parceria XXXX teve diversos clientes vistoriados sem problemas..", o problema é que não encontro nenhum destes DIVERSOS CLIENTES.
    Ninguém aqui no forum se manifestou dizendo, eu fui vistoriado, sou parceiro de tal, trabalho desta forma e não tive problemas. Pelo contrário, somente leio isto em provedores que tem SCM, inclusive relatando que saem para tomar café com os fiscais...Será pq???

Cometi um erro grave, em hipótize alguma deveria ter ligado e agora estou sofrendo as consequencias. Não quero estragar o negócio de ninguém, somente sou um cara honesto, que não quer incomodação e estou pedindo encarecidamente pela ajuda dos colegas.

Em tempo: O pessoal da Localnet até agora tem me dado bastente suporte, mas creio que se conseguisse conversar com alguém da ponta (provedor) que tivesse passado por isto iria me fazer encerrar o assunto.

Mamasso
    Amigo tem vários posts de amigos que forma vistoriados e tem parceria é só ler e procurar direitinho, afinal esse fórum é muito grande!!!

Não Registrado
    Visitante

Padrão A Localnet é 10

Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Alguém têm notícias sobre o assunto parceria com as empresas, Rede Global Info e Local Net, hoje em dia???

Estou a procura de parceria, mas a Local Net informou que só entrará em contato em Outubro e ninugém atende no 0800 da Rede Global info.

Se não for pedir muito, alguém q tenha parceria com alguma das duas pode dar opinião sobre a parceria???

Fico muito grato a todos!!!

Um forte abraço galera!!!
    Bem,
    Sou parceiro LocalNet e realmente até esse momento foi a melhor opção da minha empresa.
    Já estamos com eles a alguns meses e ate o momento não aconteceu nada que nos fizesse não indica-los como uma empresa séria.

O lance da parceria a meu ver é muito interessante.

A licença SCM só vale a pena para empresas que já possuem um número grande de clientes para compensar o investimento.

Eu indico a Local.Net sem sombra de dúvidas.

O Fabricio é uma pessoa muito competente.

Pode confiar mesmo

Padrão

Olá pessoal,
    Bem sou novo na comunidade, e estou fazendo um plano de negocio para viabilizar o projeto de criar um provedor em minha cidade.
    Vamos lá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mesmo, dei várias pesquisadas e vi que o modo de parceria é muito bom para uma cidade pequena.
    Bem em minha cidade tem um provedor que não tem SCM, porque pesquisei no site de Anatel e não encontrei nenhum registro de SCM aqui, parece q eles tb sao SVA, e ainda por cima a qualidade deles é muito ruim, demora na instalação, demora na assistência e etc. Fiz medidas no Google earth para terem a noção da área da sede da cidade, e vi q nuh precisa de potencia superior a 5 km, mas creio q na qualidade do sinal seria preciso um de 10km axo, bem vcs conhecem devem saber o apropriado.

http://img222.imageshack.us/img222/4...rzeaalegre.jpg
    qnto vcs axam necessario pra esse investimento, ja q a cidade é pequena, e ql o melhor link, pra tipo eu comecar cm poucos clientes e ir aumentando, ql empresa q oferece um bm preco e upgrad, e a velocidade q devo oferecer pra clientes residenciais, e empresas, e lan houses, creio q logo de comeco consigo uns 30 clientes, qnto de link devo conseguir de inicio. Bem, sei q foram muitas perguntas, mas é q estou elaborand um projeto, depois daki, vou fazer uma pesquisa de mercado cm as pessoas pra saber o q elas axam do servico da concorrencia e tals. Axei interessante a localnet, qnd terminar a pesquisa, vou entrar em contato cm a empresa.
    É isso, aguardo respostas e grato pela atenção de todos.
    Última edição por alessonferreira; 07-08-2009 às 22:58.