Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hola

primero agradecer por el programa, seria posible hacer correr sobre un server web, podrias ayudar para instalar
    muy agradecido
    saludos
    Marcelo

2. É só extrair os arquivos em uma pasta Ex (Linux: /var/www/suapasta ou /var/htdocs/suapasta) e depois fazer as alterações nos arquivos especificados colocando os dados do seu servidor.

3. Cara se n for pedir dmais, ja que você tem o sistema instalado e funcionando ae manda alguns print screen da tela do seu sistema !!

Pra vermos como é o funcionamento do sistema antes que botarmos pra funcionar !!

Agradeço !!

4. Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    É só extrair os arquivos em uma pasta Ex (Linux: /var/www/suapasta ou /var/htdocs/suapasta) e depois fazer as alterações nos arquivos especificados colocando os dados do seu servidor.
    Amigo, fiz tudo que fala no seu post no entanto quando tento ver as paginas apresenta o seguinte erro

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\index.php:1) in C:\xampp\htdocs\menu.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\index.php:1) in C:\xampp\htdocs\menu.php on line 3

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\index.php:1) in C:\xampp\htdocs\menu.php on line 64

Da uma forca ai pra resolver esse problema...

5. Ola, adorei o sistema cara, boa iniciativa, mas me diga, quando eu tenho um sever unico de radius e outro com banco de dados como podemos configurar? o seu software ele pega os dados do MK é? Se puder me add no MSN para agente trocar uma ideia jhon10ba@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50
  4. Respostas: 2