+ Responder ao Tópico

1. já botei pra rodar,
    redondinho.. coisa de 20 mins e ta on!
    muito bom o sistema, vou migrar tudo pra ele agora,
    sem integração com MK, porém com o cadastro dos clientes e etc..

obrigado ao vitor,
    agora vou alterar o design pra minha adaptação..
    só faltou mesmo quando cadastrar o cliente gerar já uma fatura de 12 meses á receber dele e agente não tivesse que ir lá colocar manualmente, mas vou tentar alterar o php e seja o que Deus quiser. :P

2. tambem ja instalei e ta rodando muito bem junto com o level2 atualizado.

Não Registrado
    Olá tudo bem
    Amigo instalei no servidor mas tá dando esse erro

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/clikando/public_html/clientes/index.php:120) in /home/clikando/public_html/clientes/menu.php on line 4

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/clikando/public_html/clientes/index.php:120) in /home/clikando/public_html/clientes/menu.php on line 70

da aparendos esses erro esta faltando algum arquivo?
    Level 2

Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Boa tarde amigos,

Com base no ótimo tutorial do nosso amigo AirKing (Mikrotik + Freeradius + Mysql + Hotspot).
    Desenvolvi um sistema em php para gerenciamento de meus cliente (contas a pagar, a receber, edição de dados do cliente, impressão de carnê e uma pagina para que o proprio cliente altere sua senha e a partir de agora estou disponibilizando ele "de gratis" para aqueles que estão cansados de soluções pagas para coisas banais e rotineiras do nosso dia-a-dia.

Configuração:
    Alterar o arquivo config dentro da pasta Connections
    Alterar o arquivo desconectar dentro da pasta cliente
    Alterar o contrato com os dados de sua empresa dentro da pasta contrato
    importar o arquivo radius.sql dentro da pasta sql para sua base de dados

Usuário: admin
    senha: admin

Bom, é isso!!!
    Espero que gostem e caso alguem faça alguma alterção que poste aqui.

Abraços a todos

http://201.30.186.67/level2/login.jpg
    http://201.30.186.67/level2/adcionando_cliente.jpg
    http://201.30.186.67/level2/caixa.jpg
    http://201.30.186.67/level2/contas_receber.jpg

4. Seria interessante cadastrar o sistema em algum lugar com controle de versões.. algum servidor SVN,
    Fiz umas alterações no código para quem usa pppoe, Usando o cadastro de grupos direto no Mysql integrando com o mikrotik, e o cadastro do mac e uma "senha" para autenticação WPA2 direto do BD, corrigi também no cadastro de planos para evitar que cadastra-se o mesmo plano mais que uma vez, encontrei esse probleminha também no cadastro de usuários, adicionei uma função pra antes de gravar o registro no BD, checar se o login já existe. Como uso freeradius 2, tive problemas com os nomes dos campos no banco de dados. Exemplo: campo com o nome "UserName", tive que alterar para "username" em minusculo. Estou terminando essas alterações e logo disponibilizo o sistema pra download.

Aproveito para agradecer ao Vitor pelo o belo sistema feito.
    Última edição por gold; 30-07-2009 às 20:53.

5. Gold...esse menino é ouro..
    outro dia eu tava conversando com o vitor no MSN, e ele comentou q ninguem ajudou no projeto..
    depois de quase um ano vem um filho de deu e se sensibiliza com a situação..eu falei com ele eu não sei programar (por enquanto, até eu ganha minha bola quadrada), mas sempre dei umas ajudar..se vc olha esse topico desde o começo vera....

mas eu tenho uma coisa q gostaria de te falar..me add no msn pra trocarmos ideia.
    murilo@neteorkslive.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50