+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aleksei Ver Post
    Pessoal,
    Eu não consegui de jeito nenhum configurar o freeradius 2 que vem no debian, tentei tbm o fonte e compilei, mas nada de exito. Então venho pedir pra quem tem funcionando, uma cópia das conf do freeradius!

att
    amigo o problema não é freeradius do debian e sim a tabela do level2 (freeradius 1.xx). veja no log do radius /var/log/freeradius
    no começo tbm apanhei igual a chiclete na boca de banguela.
    uma das diferenças era na tabela radposauth. e o leve2 só é compativel com o freeradius 1.xx por causa disso, tem q migrar as tabelas. e no freeradius 1 usava-se para logar o atrinuto "User-Password" q não funciona no 2 que agora só é "Password".

espero ter ajudado.

2. olha.. eu uso o freeradius 2.1.10 no debian lenny...e o atributo User-Password funciona sim

3. oi instalar a atualização está fazendo o usuário se conecta comigo, mas quando eu tenho que redirecionar o índice Recebo esta
    Unknown column 'status' in 'where clause'
    pode ser alguém que já aconteceu?
    de já muito obrigado

4. ola boa noite, estou fazendo algumas buscas na internet relativo a controle administrativo mikrotik...gostaria de saber se parou com o projeto ou tem alguma atualização...muito legal.. estou fazendo teste..

5. tem atualização.. estou usando é é muito bom... gostaria de informações se o projeto continuou...

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50
  4. Respostas: 2