Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na parte de impressão de carnê, depois de cadastrar o cliente, é só lançar em contas a receber.
    Estou fazendo algumas alterações. Sugestões serão bem vindas.

Abraços

2. que deus abençou sua mente, pq sem ela eu to ferado.. cara vc é o cara, valeu mesmo. sei que não tenho a sua inteligencia, mas se precisar de alguma coisa, e so falar. uma grande abarço, se tem um cara que se amarrou no seu sistema foi eu, sou fã numero 1. uma abraço

obs: ja que falou em sugestoes, tem como acrescentar na parte de cadastro um campo ip?? se for tipo eu coloco o ip mas eu queria que fosse dhcp lease static. sera que tem como ????
    Última edição por muriloc4; 10-12-2008 às 03:14.

3. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    que deus abençou sua mente, pq sem ela eu to ferado.. cara vc é o cara, valeu mesmo. sei que não tenho a sua inteligencia, mas se precisar de alguma coisa, e so falar. uma grande abarço, se tem um cara que se amarrou no seu sistema foi eu, sou fã numero 1. uma abraço

obs: ja que falou em sugestoes, tem como acrescentar na parte de cadastro um campo ip?? se for tipo eu coloco o ip mas eu queria que fosse dhcp lease static. sera que tem como ????
    opa amigo
    continuo com o problema dos carnes nao consigo que visualize os mesmos ja cadastrei clientes e nada. vc consegui resolver este pro

4. eu tive essa duvida e o vitor big boss, me orientou, depois de cadastrar o cliente, vai em contas a recerber e coloque de acordo que vc precisar, se vc quiser mudar o fundo do carne ele ta em imagens/icons/fundo.jpg ai vc edita em phtotoshop ou um da sua preferencia, faz ai que vai dar certo, precisando estamos ai.

5. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    eu tive essa duvida e o vitor big boss, me orientou, depois de cadastrar o cliente, vai em contas a recerber e coloque de acordo que vc precisar, se vc quiser mudar o fundo do carne ele ta em imagens/icons/fundo.jpg ai vc edita em phtotoshop ou um da sua preferencia, faz ai que vai dar certo, precisando estamos ai.
    é amigo deu certo obrigado novamente este gestor é show muito legal mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50
  4. Respostas: 2