Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos no meu wisp em apenas um radio devo ter 3 clientes a 600k, uns 35 a 300k e mais de 20 a 128k
    nunca tive problemas, apesar de minha infra-estrutura ser pequena, meu provedor eh o melhor da cidade, nao eh pq eh meu, mas ninguem tem ping alto (max 3ms) e o acesso eh bem melhor que o do velox.

Utilizo radios SENAO e MK

Abraço

2. isso em apenas um
    tenho 4 pops na cidade

3. wireless na minha opinião é 128kbps para venda,

mas ofereco planos

400 / 440
    256 / 276
    128 / 138

nao fode o processamento do radio

claro que ofereco o que o cliente quiser nos planos BI$$NE$

e faco funcionar! tudo depende do interece $$ do cliente
    Última edição por Pirigoso; 25-09-2008 às 16:06.

4. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    amigos no meu wisp em apenas um radio devo ter 3 clientes a 600k, uns 35 a 300k e mais de 20 a 128k
    nunca tive problemas, apesar de minha infra-estrutura ser pequena, meu provedor eh o melhor da cidade, nao eh pq eh meu, mas ninguem tem ping alto (max 3ms) e o acesso eh bem melhor que o do velox.

Utilizo radios SENAO e MK

Abraço

Pois é eu penso que se a estrutura estiver boa vc pode sim colocar uma banda maior se manter um nivel seguro de clientes e estiver com uma infraestrutura boa, claro que com aps vagabundos nunca se vai conseguir qualidade mas o que eu tenho visto que se consegue com mikrotik fico animado pois quase se faz milagre com ele, eu mesmo tenho um link aqui em G que fica praticamente sempre em 48m/54m e a potencia do cartão esta em 15 dbi 8 dbi a menos que eu usava nos aps edimax ou zinwell e a qualidade sem se compara.

5. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Ok amigo mas teoricamente esses 600k são relacionados a quantos clientes por cartão, se eu usasse um link de 1 mega por cliente quantas pessoas eu conseguiria colocar em uma pci atheros em 802.11 g será que a 1 mega aguenta umas 20 pessoas por cartão, exite algum tipo de cartao que aguenta um trafego maior de banda.

No mais obrigado
    Você deve conseguir sim, mas antes é bom dar uma organizada na rede e eliminar qualquer problema de ping ou ack alto e sinal e taxa de transmissão baixos para disponibilizar maior quantidade de banda. Com uma RB433AH e um bom cartão Senao vc deve conseguir sim. Aqui a gnt consegue manter 200 clientes em um único cartão, com velocidades de 100, 150, 200, 350 e 600k no maior pop nosso (temos uns 7 dentro da cidade, mais uns 3 ou 4 de fora). Abraço!

Tópicos Similares

1. Velocidade Real Vendida Via Wireless
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 29-10-2008, 11:44
  2. Programas p2p via wireless
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2006, 07:06
  3. Interligar 2 redes via wireless
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2006, 21:34
  4. Compartilhar ADSL - Rede local - via Wireless
    Por master2005 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 01-03-2005, 08:55
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L