Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por arson Ver Post
    Estou procurando até hoje algum materia que oriente sobre como tirar clientes com ack alto, alguem poderia explicar ou mandar algum link que diga com funciona isso (pode ser em ingles mesmo) vlw
    ACK alto é um sintoma e não o problema. Você tem é que mandar esses clientes embora da sua rede ou colocar equipamentos decente nos mesmos. Se estiverem longe da base, atenda-os com PtP. Não tem outra coisa a fazer.

2. Aqui tenho a seguinte estrutura:

Pops: 02 torres c/ 2 cartões em cada
    Clientes: 400
    Velocidades: 100k (a maioria), 200k (uns 30) e 300k (uns 5)
    No horario de pico tem em média 100 em cada torre, em torno de 50 por cartão e pra ser sincero fica um lixo, mais pela questão da limitação do protocolo comentada pelo alexandrecorrea, o processamento da RB fica em torno de 30%, clientes perto com latencia excelente mas clientes longe mesmo com sinal excelente a latencia é um lixo neste horario, muita perda de pacotes..
    Tenho uns 10 clientes somente com sinal ruim, que pretendo resolver quando colocar a nova torre.

Pensei em fornecer novas velocidades, mas primeiro vou organizar minhas torres e resolver estes problemas.

Aqui tem concorrente vendedor de "ADSL" que vende 2 mega pro pessoal, mas dá pra ter uma idéia da qualidade né....

3. Olá amigo,
    eu tenho um velox de 4mb, um server MK 2.9.27, e 3 repetidoras rodando MK 2.9.27, uso placas da greatek com chipset atheros, eu ofereço planos pros meu clientes assim: 250k (real 200) por 39,90, 300k (256k real) por 59,90...
    com o cache ajudando a net fica um tiro. que eu vi, foran uns 35 simultaneos. e a net ta filé, mas so depois que o alessandro (dracon) meche pra mim q ficou bom, o cara é rei na parada. colocou meus ack nos trink. acho que vc poderia fazer igual, tipo falar com o cliente que é 250, mas pode colocar uns 180 ou 200, faz um burst limit e sai pra galera. desculpa num poder ajudar muito, mas manjo pouco de MK, o maximo que fiz foi meu site www.connectwifi.ddns.com.br , tenho varios templates parecido com esse do meu site em flash, se a galera quiser me add no msn : muriloc4@hotmail.com.

4. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Olá amigo,
    eu tenho um velox de 4mb, um server MK 2.9.27, e 3 repetidoras rodando MK 2.9.27, uso placas da greatek com chipset atheros, eu ofereço planos pros meu clientes assim: 250k (real 200) por 39,90, 300k (256k real) por 59,90...
    com o cache ajudando a net fica um tiro. que eu vi, foran uns 35 simultaneos. e a net ta filé, mas so depois que o alessandro (dracon) meche pra mim q ficou bom, o cara é rei na parada. colocou meus ack nos trink. acho que vc poderia fazer igual, tipo falar com o cliente que é 250, mas pode colocar uns 180 ou 200, faz um burst limit e sai pra galera. desculpa num poder ajudar muito, mas manjo pouco de MK, o maximo que fiz foi meu site www.connectwifi.ddns.com.br , tenho varios templates parecido com esse do meu site em flash, se a galera quiser me add no msn : muriloc4@hotmail.com.
    Olá amigo, bacana seu site, poderia disponibilizar os templates pra gente???

Um abraço...

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Qualquer número acima de 40 já é de se duvidar, eu tenho um pop com 260 clientes que acessa nesse pop, mais claro que não ao mesmo tempo geralmente 1/3 acessa dividindo pelas 4 interfaces fica +- 21 por interfaces fazendo contas basicas e vai muito bem esse pop, mais em um unico card 200 daria media de 65 clientes conectados eu acho muito apesar que não pode duvidar mais a navegação creio que não esteja boa.
    Estive olhando aqui, nesse POP que eu mencionei usamos uma omni com um único cartão EMP-8602 com 70 a 80 clientes simultânios, sem problema algum e sem aterramento. Porém estamos tendo muito problema com o mesmo tipo de cartão em outro POP. Tivemos que trocar 2 em uma tarde...

Tópicos Similares

1. Velocidade Real Vendida Via Wireless
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 29-10-2008, 11:44
  2. Programas p2p via wireless
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2006, 07:06
  3. Interligar 2 redes via wireless
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2006, 21:34
  4. Compartilhar ADSL - Rede local - via Wireless
    Por master2005 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 01-03-2005, 08:55
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L