Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara, cada um faz como acha melhor.
    mas 3 redes, no mesmo canal?
    é igual a ter na sua cidade 3 estações de radio tudo usando a mesma frequencia, em algum ponto da cidade vai da zebra na recepção... talves tenha sorte, mas talves nao...

2. Citação Postado originalmente por fernandoborille Ver Post
    gente, resolvi o problema da seguinte forma...
    uma rb 433/ah com 2 mini pci r52h, em duas setorias e uma ubiquiti xr2 em uma omni 15 db, todas no canal 13, sinal bom para todos até para quem tinha problemas de sinal baixo.
    nossa ome
    tudo no mesmo canal?
    fuja enquanto não perder cliente!
    é muita interferencia ainda mesmo q é num ponto só

vc citou q quando mudava de canal melhorava e logo volava os pings ao normal
    isso já é interferencia

3. Certamente é interferencia, aki na cidade existem 2 provedores, e nunhum dos canais baixos fica bom, somente pelo fato d q o outro provedor deve ter umas 20 repetidoras espalhadas pela cidade e no centro eles tem 6 então o negócio ta bem complicado, essa solução de ter 3 minipci no mesmo canal na mesma torre nem eu aceitava, somente depois de tentar e ver que realmente melhorou é q me convenci. Isso resolveu o problema.

4. Citação Postado originalmente por fernandoborille Ver Post
    Certamente é interferencia, aki na cidade existem 2 provedores, e nunhum dos canais baixos fica bom, somente pelo fato d q o outro provedor deve ter umas 20 repetidoras espalhadas pela cidade e no centro eles tem 6 então o negócio ta bem complicado, essa solução de ter 3 minipci no mesmo canal na mesma torre nem eu aceitava, somente depois de tentar e ver que realmente melhorou é q me convenci. Isso resolveu o problema.
    o que melhorou é que vc está utilizando um canal que nao pode usar (pelo menos no brasil).

pois a frequencia de 2.4ghz aqui no brasil só é liberada até o canal 11, do canal 12 em diante já está totalmente fora da lei.

pode ser q seus concorrentes nao utilizem o canal 13 e por isso essa falsa sensação de melhora.

5. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    o que melhorou é que vc está utilizando um canal que nao pode usar (pelo menos no brasil).

pois a frequencia de 2.4ghz aqui no brasil só é liberada até o canal 11, do canal 12 em diante já está totalmente fora da lei.

pode ser q seus concorrentes nao utilizem o canal 13 e por isso essa falsa sensação de melhora.

ele disse 3 e não 13 =x

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 05-06-2013, 17:39
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  3. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  4. Modem em Bridge e Mikrotik em Router. Como?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2007, 22:00
  5. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2007, 11:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L