Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se a telefonica esta maluca a BRT enloqueceu de vez, R$ 1800,00 o MB aqui no MT, e não fazem questão de te vender.
    A GVT tambem esta praticando preços nesta faixa, o que deveria haver é uma possibilidade de denuncia em algum orgão de defesa do consumidor, dos preços abusivos comparado as demais operadoras.

2. Um detalhe, vc esqueceu de passar os dados dessa sua vendedora.
    eu estou louca atraz dum link da embratel, te agora nao tive sucesso com nenhum consultor..
    se alguem puder perder 1 minutinho mandando um email pra mim com consultores embratel, eu agradeço
    edersonjohann@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, sou de Natal-RN (como muitos sabem) e hoje recebi a ligação de uma representante da embratel na cidade (conheço ela e realmente ela trabalha em uma firma que representa a embratel aqui) me informando de uma promoção que a embratel está lançando, a promoção é:

MEGA FULL A 500 REAIS COM INSTALAÇÃO GRÁTIS E MODEM POR COMODATO, para instalação imediata no meu caso, (aqui em Natal), alguém já está sabendo desses valores?

O que aconteceu foi que quando ela me procurou a respeito do link ela me passou os valores de R$ 1250.00 o mega full, mais o modem, então eu repassei a ela os preços cobrados pela UNOTEL que era R$ 526.00 o mega full com todos os impostos pagos, ela duvidou e me pediu o contato da UNOTEL para averiguar o que eu estava informando a ela, então (segundo ela) em uma reunião ( a nível de nordeste) ela expos os valores cobrados pela UNOTEL e chegaram a esses valores para poder realmente concorrer, estou passando essa informação a todos por que não pode haver dois pesos e duas medidas, se eu fui beneficiado, procurem os representantes da EMBRATEL (para quem tem link EMBRATEL) e questionem os valores, (de forma inteligente).

Pessoal, se vocês questionarem da mesma forma que questionei e conseguirem realmente baixar os valores do link, ou se a promoção valer para todo Brasil (QUERO UMA ESTÁTUA COM MEU NOME)Rssssssss

3. Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    Um detalhe, vc esqueceu de passar os dados dessa sua vendedora.
    eu estou louca atraz dum link da embratel, te agora nao tive sucesso com nenhum consultor..
    se alguem puder perder 1 minutinho mandando um email pra mim com consultores embratel, eu agradeço
    edersonjohann@hotmail.com

aaaaa, então vou passar o contato da pessoa aqui no forum para que todo Brasil começe a ligar pra ela pra que ela dê conta de uma área como a sua (Rio grande do sul) sem que seja a região dela????

Só pensar um pouquinho não é?

Meu telefone está ai, se quizer detalhes ligue pra mim!!!!

4. Uma pena que a EMBRATEL tenha um departamento comercial tão ruim... estou a mais de 2 meses tentando um link de 10M e, só consigo ligar pra lá e reclamar da demora... resposta? "SENHOR, O REPRESENTANTE VAI ENTRAR EM CONTADO, INFORME SE EMAIL E TELEFONE PARA CONTATO...". Já deixei várias vezes meus dados com eles... Sei que eles estão com uma políitca de preços agressiva mas, terei que me contentar em pagar 2200,00 por mega a OI, que já me retornou em uma semana após contato, uma pena, pro meu bolso principalmente e, para os clinstes.. melhorias que poderia implementar com a diferença de preços, ficarão travadas por um tempo.

5. não por isso, mas ela concerteza vai saber alguem aqui do sul para me indicar

pois ja ligou no 0800? vc solicita um consultor, eles ficam de ligar mas ninguem entra em contato com vc. e no 0800 eles nao passam telefones de consultores

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    aaaaa, então vou passar o contato da pessoa aqui no forum para que todo Brasil começe a ligar pra ela pra que ela dê conta de uma área como a sua (Rio grande do sul) sem que seja a região dela????

Só pensar um pouquinho não é?

Meu telefone está ai, se quizer detalhes ligue pra mim!!!!

Tópicos Similares

1. Servidor de Internet com Link Embratel backbone
    Por luanborges no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 11:21
  2. Link de 1Mb Embratel com 100 usuários
    Por marcoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2007, 17:37
  3. AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DO DNS, DNS REVERSO COM LINK EMBRATEL
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0