Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Muitos provedores se quebram com a chegada de outro na região por esses e outros motivos.

O cara tem um pc ligado a internet o provedor dá 128k e poe em um ponto e diz: se colocar outro ponto vamos cobrar a mais... a pergunta é: se for cobrar a mais por 2 pontos o cliente tera 256k?

Cobrar por 128k o valor de 2 equipamentos ligado a um link é exploração comercial, a operadora nao cobra ao provedor pelo numero de clientes que ele tem e sim por um link fixo.

Quando o autor falou, entao supoe-se que ele queira expandir a rede baseado na velocidade que ele tem, nao importa a quantidade de maquinas, a nao ser que o provedor cobre pra configurar e instalar o equipamento.

Vem um velox da vida numa localidade dessas e diz "te dou 300k de velocidade e ligue em quantas maquinas quiser"
    Concordo Pedro.
    Mas acho que não era este o caso do autor do tópico. Ele editou o texto inicial, mas o que eu entendi é que ele queria pegar o sinal de um vizinho que é assinante do "provedor". No texto inicial ele não dizia que era assinante. Só o vizinho que assinava.

2. Editou o texto inicial?

Putz.
    Esse detalhe é novo pra mim. Então li o texto bem depois dele ter editado...

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Editou o texto inicial?

Putz.
    Esse detalhe é novo pra mim. Então li o texto bem depois dele ter editado...
    Sim, dá uma olhada no 2º post do tópico, onde eu respondi para ele com "Quote". E ali está a mensagem original.

4. Prezados,

Eu também SOU CLIENTE DO PROVEDOR, pago todo mês a mensalidade.

O que ocorre, é que eu utilizo a infraestrutura de um outro cliente (RADIO CLIENTE) deste mesmo provedor, pois na minha casa não tem visada nem como instalar uma antena de ganho maior para o (RADIO DO PROVEDOR).

No entanto, acesso a internet no meu notebook através do cabo UTP que vem do RADIO CLIENTE.

Só que esta comlicado, pois quero ter a facilidade de acessar a internet através do wifi do meu notebook, por isso comprei um SUPER AP GTS, e quero colocar ele em "cascata" com o RADIO CLIENTE.

Mais uma vez eu repito, eu SOU CLIENTE DO PROVEDOR, e pago a mensalidade como todos os outros clientes deste mesmo provedor.

O que eu quero fazer é acessar a internet através do wifi do meu notebook.

E é isso que eu não consigo fazer, não consigo configurar o SUPER AP GTS.

Alguém pode me ajudar?

obrigado.

5. Então está mais fácil Gustavo. O seu provedor deveria prestar este serviço, configurando para você, já que você tem esta dificuldade de visada.
    É nestas horas que um provedor pode ganhar um cliente, quando resolve o problema dele.

Tópicos Similares

1. só acesso ap pelo new terminal de outro ap
    Por watesnake no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2008, 11:58
  2. Config. Router GTS como cliente de outro GTS (AP+WDS)
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2008, 11:18
  3. MK como cliente de um AP
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-2007, 16:30
  4. MK como cliente de um AP
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-08-2006, 16:01
  5. Como configurar Ovislink como cliente de um AP