Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

19m maior q da operadora de telefonia??
    que operadora he essa que coloca uma torre menor que 19m??
    ou vc se referiu a antena mesmo se for antena de 19m que eu nunca vi ou ouvi fala .
    sei la agora encabulei.
    geralmente as torre de telefonia tem em media de 30 a 60 metros que ue saiba .

Padrão

Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    19m maior q da operadora de telefonia??
    que operadora he essa que coloca uma torre menor que 19m??
    ou vc se referiu a antena mesmo se for antena de 19m que eu nunca vi ou ouvi fala .
    sei la agora encabulei.
    geralmente as torre de telefonia tem em media de 30 a 60 metros que ue saiba .
    na minha cidade tinha uma de uns 15 metros da telebrasilia, é claro que isso foi uns 8 anos atraz, ja trocaram por uma 3 vezes maior

Padrão

Bom, farei sim, deixa só eu converter do AutoCAD para ficar compativel com o forum... Esta semana ainda estarei postando aki.

Padrão

Citação Postado originalmente por alguemdorio Ver Post
    Bom, farei sim, deixa só eu converter do AutoCAD para ficar compativel com o forum... Esta semana ainda estarei postando aki.
    pow vc tem em CAD? pow se puder me manda em CAD ki é 100% melhor pra mim.
    retorna pro meu email [email protected].
    vlw.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Olá,

se você não tinha um servidor de log na data agora não tem como levantar os dados de navegação dos clientes. Terá de convencer as duas partes que teve um problema no seu sistema e não tem os logs. Monte um bom servidor com Linux e instale um script de logs comunicando diretamente com o Mikrotik. Quanto ao esquema da torre também gostaria de vê-lo.