Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. consegue sim...

a gente não ta enquadrado porq fizemos a burrada de colocar provedores de acesso às redes de comunicações (6190-6/01).

fizemos a modificação para o código que te disse só que perdemos o prazo. estaremos entrando no simples em janeiro.

abraços

2. Amigo, é o seguinte:

Sua atividade principal tem que ser outra, tipo venda de computadores etc, e sua atividade secundária SCM, dessa forma dá sim, aqui estamos no simples dessa forma.

Um abraço

3. Tenho SCM própria e continuamos no Super Simples, porém tenho que solicitar a retirada da empresa do SS, pois para se ter SCM, é preciso recolher o ICMS, e quem está no SS o imposto é recolhido por uma única guia, e vc tera que recolher em guias separadas.

Se vc tem SCM própria e ainda continua no SS, com certeza em janeiro de 2009, quando o sistema da receita for 100% atualizado, vc será desenguadrado.

--
    Júlio Lima
    Wiup Telecomunicações
    Wiup Speed - Planos Residencial e Comercial

4. Citação Postado originalmente por juliohalima Ver Post
    Tenho SCM própria e continuamos no Super Simples, porém tenho que solicitar a retirada da empresa do SS, pois para se ter SCM, é preciso recolher o ICMS, e quem está no SS o imposto é recolhido por uma única guia, e vc tera que recolher em guias separadas.

Se vc tem SCM própria e ainda continua no SS, com certeza em janeiro de 2009, quando o sistema da receita for 100% atualizado, vc será desenguadrado.

--
    Júlio Lima
    Wiup Telecomunicações

Qual CNAE vc colocou para se enquadrar

5. Citação Postado originalmente por juliohalima Ver Post
    Tenho SCM própria e continuamos no Super Simples, porém tenho que solicitar a retirada da empresa do SS, pois para se ter SCM, é preciso recolher o ICMS, e quem está no SS o imposto é recolhido por uma única guia, e vc tera que recolher em guias separadas.

--
    Júlio Lima
    Wiup Telecomunicações
    Sem falar no risco de ter cobrança dos impostos deste período que está usufruido o SS.

Tópicos Similares

1. Pequeno provedor no Simples Nacional
    Por TenneT no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 22-04-2015, 17:08
  2. Respostas: 16
    Último Post: 02-10-2011, 18:09
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2007, 22:39
  4. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19
  5. Autenticação no Sendmail. POR FAVOR
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2002, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L