+ Responder ao Tópico

1. Como disse nosso amigo Sergio, BEM VINDO AO BRASIL !!!
    só que temos que realmente ver os dois lados da história, homologar um produto não custa nada barato, o que a WDC faz é tentar levar alguma vantagem no dinheiro que ela investiu, sendo certo ou errado, nada mais justo, acho que qualquer um aqui faria ou tentaria o mesmo.

2. Citação Postado originalmente por BrunoAMEX Ver Post
    Como disse nosso amigo Sergio, BEM VINDO AO BRASIL !!!
    só que temos que realmente ver os dois lados da história, homologar um produto não custa nada barato, o que a WDC faz é tentar levar alguma vantagem no dinheiro que ela investiu, sendo certo ou errado, nada mais justo, acho que qualquer um aqui faria ou tentaria o mesmo.
    Não posso discordar de vocês quanto a estarmos no Brasil, a terra dos falsos moralistas.

É por um lado a Wdc está correta, bem como quem usa adsl para começar o provedor ou ajudar no link.

Realmente não adianta criticar, temos é que debruçar nas leis e resoluções da tia Ana, e procurar uma forma de aproveitar as brechas que lá houver. Como as grandes empresas fazem.

Combater esses abusos e buscar soluções seria trabalho das Associações/Sindicato de provedores.

As associações de provedores a meu ver parecem bastante obscuras, pois não compatilham nenhuma informação. ao que me parece estão estabelecidas apenas para beneficiar aos associados e nen se dão ao trabalho de esclarecer o povão aqui.

Se eu estiver equivocado me corrijam por favor.
    Última edição por rogeriosims; 07-11-2008 às 11:23.

3. Citação Postado originalmente por BrunoAMEX Ver Post
    Como disse nosso amigo Sergio, BEM VINDO AO BRASIL !!!
    Mas ninguém está discutindo a respeito da falta ou não de caráter da WCD. Qualquer um aqui faria o mesmo, pois é foda você se matar pra homologar algo, e depois vem os concorrente bostão e saem vendendo.

4. como se faz pra configurar eles como wds? um tem que estar um ap wds e outro em station wds?? como faço para setar os macs?? obrigado

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Mas ninguém está discutindo a respeito da falta ou não de caráter da WCD. Qualquer um aqui faria o mesmo, pois é foda você se matar pra homologar algo, e depois vem os concorrente bostão e saem vendendo.
    Mas foi justamente isso que tentei explicar acima

Tópicos Similares

1. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  2. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L