Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pow cara valeu mesmo, era exatamente isso que estava pensando em fazer, mais ai a rede vai ficar em aberto...tem algum meio de controlar o acesso mesmo desabilitando isso.???

2. amigo para isso a saida é vc criar um interface virtual na interface desejada, dai na interface virtual vc conecta seus clientes e na inteface interface real vc faz o wds, bastando deixar ela como bridge e nao ap-bridge....
    na interface virtual vc coloca o ssid da sua rede e bloqueia os mac's....
    qualquer coisa me da um toque que eu tento te explicar melhor

3. Poxa cara valeu mesmo, vou tentar aqui, já estou mais de uma semana me matando e nada...vamos ver se essa funciona...

por enquanto obrigado mesmo...

4. Pow amigo tentei aqui e até agora nada....teria como voce tentar explicar um pouco mais detalhado se nao for encher muito o seu saco....

valeu

5. lol

Depois de uma semana quebrando a cabeça para configurar o ap da tp link (tl-wa501G) descobri o que estava faltando...

E deixarei aqui a explicao se alguem passar por isso...

No MK nao precisei habilitar nada de WDS (por inclivel que pareça) mais estou trabalhando com ele sem a opcao default authenticate, assim tenho que cadastrar o mac no access list.

Pois bem entao no MK nao foi necessario alterar nada...do mesmo jeito que funcionava com apenas clientes está funcionando com repetidoras...

no proprio tp link a unica coisa que precisei fazer foi escolher a opcao REPEATER e colocar o mac do MK, e setar um ip para a LAN que fosse na mesma faixa em que o MK trabalha..

Outra coisa que percebi agora é que meu note nao pegava ip, depois de algumas horinhas descobri tambem que para o pc pegar ip automatico ele nao pode já esta cadastradado na reserva de dhcp (talves seja um bug)...

bom agradeço schramm pelas dicas, e ser alguem passar por isso já saberá como resolver....

vlw todos do under-linux....

Tópicos Similares

1. Um Help por favor
    Por flaviortega no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2011, 09:37
  2. layer 7, por favor um help
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-2005, 18:24
  3. Por favor um help
    Por alexlabtec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 15:42
  4. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22
  5. Por favor, da um help ai :D problema com o sarg
    Por Rafael Cristian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-09-2004, 12:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L