Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo

Realmente atraves de adsl voce ja vai começar da maneira errada e vai ficar sujeito a sansoes do contrato da operadora do adsl, como voce mesmo citou no inicio do texto talvez a prefeitura de sua localidade se interesse pelo assunto, por que nao tentar fazer uma parceria ou algo do tipo, ja que sua intenção e ganhar com a manutenção mesmo

Abraços

Marcelo
    ...::::: PROVEDOR FÁCIL :::::...
    msn mgn2099@hotmail.com

2. O que vc está pensando em fazer já deve existir em muitos lugares.

Inclusive, um candidato a prefeito de uma cidade próxima da que eu moro usou essa idéia como campanha política.

Disse que se fosse eleito, ofereceria INTERNET DE GRAÇA PRA TODOS!! Provavelmente ele iria trabalhar com um projeto parecido com o que vc está pensando.

Eu tenho a impressão que essa é uma tendência bem próxima de começar a acontecer.

Talvez isso só não tenha crescido mais devido ao alto custo do link dedicado.

3. Pros proximos 2 pleitos, no máximo, 90% dos candidatos à prefeito deverão estar prometendo internet via rádio free, em nome da inclusão digital...

escreva o que digo...

4. Pessoal quanto a orgãos publicos distribuirem internet de graça ai não tem problemas, mas tipo prefeituras distribuirem internet de graças pra quem está com impostos em dia tb pode desde que ñ tenha nenhum provedor totalmente homologado (SCM e equipamentos) até a data da 1 tranmissão, pois caso tenha é incontitucional. O serviço publico não pode concorrer com o privado. Já existe jurisprudencia a respeito. Inclusive um provedor ñ me lembro de onde ganhou em ultima instancia contra uma prefeitura e a mesma teve de parar o serviço e pagar um multa de 2Milhões ao provedor.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Pessoal quanto a orgãos publicos distribuirem internet de graça ai não tem problemas, mas tipo prefeituras distribuirem internet de graças pra quem está com impostos em dia tb pode desde que ñ tenha nenhum provedor totalmente homologado (SCM e equipamentos) até a data da 1 tranmissão, pois caso tenha é incontitucional. O serviço publico não pode concorrer com o privado. Já existe jurisprudencia a respeito. Inclusive um provedor ñ me lembro de onde ganhou em ultima instancia contra uma prefeitura e a mesma teve de parar o serviço e pagar um multa de 2Milhões ao provedor.
    Mas a prefeitura DAR internet ela não vai concorrer com o provedor, seria uma situação diferente e não de concorrência...

Tópicos Similares

1. Servidor de Internet via radio
    Por Jucelandio no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-06-2013, 20:29
  2. como montar um servidor de internet via radio
    Por aldemice no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 31-12-2009, 13:38
  3. servidor com script de controle p/ internet via radio
    Por paraiba77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6