Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom, vamos lá.

Vc não pode ligar um ramal da sua central em ATA FXS como o PAP2, vc tem que liga-lo em ATAS FXO, a DLINK e a TAITELL tem equipamentos desse (Ynoma - (11) 3744-6545 - D-Link e SkyPilot - VoIP, Wi-Mesh, Redes Corporativas Convergentes). Bom supondo que vc comprou o ATA FXO vc liga o ramal nele e configura o hotline nele, ou seja, quando o ramal tocar o ATA FXO vai atender e ja discar um numero pré programado por vc, e no seu asterisk vc tera uma extensao com esse numero caindo na URA que vc quiser. Tenho varias situações dessa aqui, depois que vc comprar o ATA FXO se quiser te ajudo a configura-lo.

Temos terminações TDM no Brasil todo tbm, caso queira testar nossas terminações será um prazer tbm.

Att.

2. Somente usando ATAS com portas FXO (Foreign exchange Office).
    Última edição por Magal; 13-11-2008 às 21:00.

3. Desculpa mas não entendi nada do problema, na minha opinião você está complicando e enchendo linguiça se for o que entendi que você nada mais quer do que receber uma ligação da PSTN e a pessoa passar por uma URA ?

se for sim, pra mim acho mais facil o seguinte, você jogar o pabx no lixo e por uma placa FXO no seu asterisk e criar uma URA no asterisk e pronto e a URA transferir pra aonde você quiser.

Só complementando ATAs não usam portas FXS até aonde eu sei, placas FXS são que dão o tom, uma ATA não dá tom.

Tópicos Similares

1. Trixbox+ata+pabx
    Por luciobaranga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-09-2012, 20:10
  2. Configuração do Asterisk com E1 (linhas digitais) e ATA Linksys
    Por thiagocouto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2010, 20:28
  3. Cotação de um pabx asterisk completo .
    Por FEenuX no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 19-09-2007, 00:58
  4. Interligando Asterisk ao PABX Comum (DIFICIL)
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 20-08-2007, 23:25
  5. Substituir PABX tradicional por Asterisk
    Por SysDump no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-11-2006, 01:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L