+ Responder ao Tópico

1. greigservicos, pode me passar como ta configurado, o meu ta funcionando bem, unica coisa é que em varios clientes nao carrega pagina na primeira vez, da erro de DNS... tem que tentar umas 3x para com F5 pra carregar a pagina... Tem esse problema ae...
    Como ja disse o meu ta configurado:Da forma que vc sugere a configuraçao ae fica caindo mais ainda. me add no MSN pra te passar o IP pra acesso aqui e vc dar uma olhada nas conf dele. Ve se muda algo.
    Mns: vendas@webisystem.com

2. Srs. podem dar uma olhada neste forum:

Balanceamento de Link x Equipamentos!!!

Poderiam comentar eu tambem estou a procura.

3. hoje meu roteadro travou 5 vezes...nao sei mas o que fazer..tenho 3 link de 2mb adsl velox..e 190 clientes de 150k e 10 de 300k...o roteador esta ligado num servidor linux.....fiz todos os passos do que as explicaçoes pediram.desabilite session limit e ultra, porem qd tento controlar a velocidade de cada wan ele nao abre nenhum site....alguekm pode me ajudar?

4. Citação Postado originalmente por lucianoprevot Ver Post
    hoje meu roteadro travou 5 vezes...nao sei mas o que fazer..tenho 3 link de 2mb adsl velox..e 190 clientes de 150k e 10 de 300k...o roteador esta ligado num servidor linux.....fiz todos os passos do que as explicaçoes pediram.desabilite session limit e ultra, porem qd tento controlar a velocidade de cada wan ele nao abre nenhum site....alguekm pode me ajudar?
    Como tu ta gerenciando a banda desse povo? qual modem esta usando? para travar assim voce pode estar configurando ele de modo a estrapolar o processador dele, mais pode ser algum problema fisico nao discarto, mais vamos por parte me passa ai o que perguntei e vamos dar procedimento na ajuda, aqui utilizo 5 links velox sem problema algum nao tenho essa quantidade de clientes ainda, mais acredito que se tiver nao travaria, voce esta resfriando esse roteador? falo ventilação forçada mesmo. È preciso ventilar ele muito bem. Aguardo resposta.

5. Citação Postado originalmente por gwsilva Ver Post
    greigservicos, pode me passar como ta configurado, o meu ta funcionando bem, unica coisa é que em varios clientes nao carrega pagina na primeira vez, da erro de DNS... tem que tentar umas 3x para com F5 pra carregar a pagina... Tem esse problema ae...
    Como ja disse o meu ta configurado:Da forma que vc sugere a configuraçao ae fica caindo mais ainda. me add no MSN pra te passar o IP pra acesso aqui e vc dar uma olhada nas conf dele. Ve se muda algo.
    Mns: vendas@webisystem.com

Já add...aguardo o contato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. IP SAT DA EMBRATEL, QUEM USA?
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 21:19
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2006, 14:12
  4. montar compartilhamento usando o ip da máquina
    Por rodriguesoline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2005, 08:00
  5. Alguem ja estou a versao Enterprise da RedHat?
    Por ftomimatsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-03-2004, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L