Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Dados:

Ponto 1: Rb 133 cartão senão setado como defalt, antena slot setorial 5.8ghz- emc test
    SLOT - Setoriais
    Distância entre os ponto 4 km
    Ponto 2: Rb 133 cartão senão setado como defalt, antena hyperlink 5.8ghz grade 27dbi

Sinal -62dbm passa 54mb/54mb

Pra quem ainda tem dúvidas fica aqui minha experiencia.

Pessoal comprei ja faz uns 20 dias um antena slot setorial em 5.8Hhz da Emc test, realmente fiquei satisfeito com o Desenpenho da antena.
    De um lado uso ela , e do outro uso uma de grade da hypelrink de 27 dbi, fechou swoh de bola, e olha que a mesma esta cruzando dois rios, 3 cavas de areias e um bosque, não imaginava que a mesma ia ter tanto desenvolvimento assim. Eu ia colocar a hyperlink painel 5.8 ghz mas depois de ligar lá e conversar com o atendente fechei a compra, a antena é bem pequena da 50 cm de comprimento. Muito boa mesmo.

Editado 21/10/2008

Pessoal segue as imagens dos dois lados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.JPG
Visualizações:	170
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	2873   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	146
Tamanho: 	55,4 KB
ID:      	2874  
    Última edição por wimigasltda; 19-10-2008 às 13:45.

2. Ola Wimi !!
    Viemos por este prestar nossos agradecimentos a vc em abonatòria de nosso produto, estamos num incanssavel esforço a introduzir no mercado produtos de qualidade e com valores acessiveis e quem comprou, compra ou irà comprar sabe ao que me refiro.
    Posteriormente entraremos com homologaçoes em 2009 na linha de produtos 5.8 afins de dar cada vez mais tranquilidade, qualidade e satisfaçao a nossa cadeia de consumidores.
    Um forte abraço a vc e quando precisares sabe onde encontrar-nos!!
    Att
    Sds.

3. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Wimi !!
    Viemos por este prestar nossos agradecimentos a vc em abonatòria de nosso produto, estamos num incanssavel esforço a introduzir no mercado produtos de qualidade e com valores acessiveis e quem comprou, compra ou irà comprar sabe ao que me refiro.
    Posteriormente entraremos com homologaçoes em 2009 na linha de produtos 5.8 afins de dar cada vez mais tranquilidade, qualidade e satisfaçao a nossa cadeia de consumidores.
    Att
    Sds.
    Beleza swastka.

Só que eu não posso esperar muito. Se vai entrar em 2009 e como isso leva meses para sair, então só lá pelo meio do ano?

4. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Wimi !!
    Att
    Sds.
    Pelo teor da mensagem, trata-se de um representante da EMC Test, confere?

Seria muito interessante manter um canal aberto entre o fabricante e os potenciais usuários através deste forum. Existe muita distância com a maioria dos fabricantes (talvez até com todos).

Pense nisso ou leve a sugestão a quem de direito.

Grato.

5. Ola Ifaria !!
    Confere! A vc e a todos desse tòpico digo desde ja que o canal estarà sempre aberto para aqueles que tiverem duvidas, criticas, sugestoes ou elogios como o nobre colega expos aqui!
    Sou o unico representante-socio da EMCTEST no Brasil, portanto nao terao que dirigir-se a qualquer outra pessoa seja qualquer a natureza do assunto, salvo se quizerem fazer alguma reclamaçao pessoal minha ao meu diretor FIORENZO DE LUCIA(dono das empresas) hehe!
    Estamos no esforço de alavancar produtos de extrema qualidade no mercado brasileiro, e para tanto ja temos algumas diferenciaçoes em nossos produtos com relaçao aos nossos concorrentes como o AçO-INOX.
    Mas a EMCTEST Brasil nao para por aì, para o ano pròximo estaremos viabilizando equipamentos top de mercado na fabricaçao e serviços na area de "EMC Consultings e EMC Products Manufacturer - Solutions" para testes no campo da Eletromagnética, area ésta de grande desenvolvimento la na Italia e vcs poderam conferir pelo nosso site www.emctest.it .
    Fica aqui nosso caloroso abraço aos participantes deste forum e sempre haverà um espaço livre e de acesso a todos aqueles que quizerem dividir algo conosco!

Tantissimi saluti a tutti e vi ringracio per il raporto!!

Att
    Paulo Schibulski
    (EMCTEST Brasil)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 20-08-2009, 21:24
  2. Respostas: 9
    Último Post: 20-11-2008, 23:30
  3. Antena slot 150º emc-test, alguem ja usou?
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2008, 16:24
  4. Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2008, 20:00
  5. Respostas: 21
    Último Post: 01-04-2008, 21:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L