Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por casfre Ver Post
    Ficou muito bacana.

Tem mais fotos? :-)

Tem tempos que eu estou querendo fazer uma coisa assim e não tinha tentado ainda. Não é para fazer AP, mas para diminuir o espaço ocupado por alguns PCs. :-)

Gostaria de saber que placa mãe é essa e quais as medidas da caixa.

Tenho uma consideração: nas entrada e saída de ar, não precisa de uma espécie de "telinha" para evitar que "bichos" estranhos entrem na caixa.

Também fiquei curioso: não esquenta muito dentro da caixa, apesar da ventilação na fonte?

[ ]'s

Obrigado.

É justamente isso q ainda vou colocar, a tela no duto de ar, sobre aquecimento, ele esquenta mas o normal, pois tenho mais 3 desses e tinha colocado cooler no duto de baixo de entrada de ar, mas o problema era q a noite esfriava muito e começava a dar pau na placa mãe, por isso só uso o cooler da fonte e até hj tá blz, olhe q o clima de salvador é quente, se vc olhar meu tópicos vai ver a minha primeira caixa e vai ver o cooler q coloquei embaixo, hj tá desligado, abraços!

2. Eu ainda sou novo no fórum.

Estou lendo seus outros posts.

Ainda não achei as medidas da caixa, nem o modelo da placa, mas já valeu pelas imagens. :-D

3. Citação Postado originalmente por casfre Ver Post
    Eu ainda sou novo no fórum.

Estou lendo seus outros posts.

Ainda não achei as medidas da caixa, nem o modelo da placa, mas já valeu pelas imagens. :-D

O modelo acho q esse: Quadros CCP - UV/V0 - Tampa Opaca tamanho 45x30x20 e a outra maior q tenho é 50x40x20

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    É justamente isso q ainda vou colocar, a tela no duto de ar, sobre aquecimento, ele esquenta mas o normal, pois tenho mais 3 desses e tinha colocado cooler no duto de baixo de entrada de ar, mas o problema era q a noite esfriava muito e começava a dar pau na placa mãe, por isso só uso o cooler da fonte e até hj tá blz, olhe q o clima de salvador é quente, se vc olhar meu tópicos vai ver a minha primeira caixa e vai ver o cooler q coloquei embaixo, hj tá desligado, abraços!
    esfriar muito e dar pau... essa nunca tinha visto.

Ele travava?

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    esfriar muito e dar pau... essa nunca tinha visto.

Ele travava?

Amigo, a noite com o sereno, acabava acho q dando humidade, aconteceu pior, ñ travava, queimou duas placas minhas nessa brincadeira, e uma placa sem fio, depois q desliguei o cooler de baixo nunca mais, pelas minhas praticas principalmente placa mãe, trabalham bem na temperatura ideal, ñ fria d+ e tb ñ aquecendo d+, um meio termo entende? Outra coisa a ter cuidado é a poeira, no meio externo a poeira e a humidade ñ combinam. Outro fator, tive alguns pcs aqui em casa q ficavam ligados direto, 24 hrs por dia, no dia q desligava e passava um ou dois dias desligados, era um trabalho para voltar a ligar, aconteceu isso com quase todos, parecem q viciaram, rsrsr, hj uso 4 PC-AP desta forma, só com o cooler da fonte e ñ tô tendo problemas de aquecimento, já pensei no caso de colocar um timer pra qdo chegar no horário da noite desligar o cooler de baixo e só deixar ele funcionando durante o dia e qdo for de sol.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2010, 08:21
  2. Travamentos em PC/AP para iniciantes
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2008, 18:20
  3. MK PC-AP para de funcionar do nada
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-04-2008, 16:20
  4. Respostas: 9