Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos aproveitando o tópico

"Link---> Radio WR254 envia0 ---> Radio WR254 recebendo---> depois via cabo de rede vai para os 3 radios que mandam para as setorias"

Qual o melhor hub switch a se usar na hora de mandar para os paineis setoriais?

Vocês tem alguma sugestão?

vlww

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Amigos aproveitando o tópico

"Link---> Radio WR254 envia0 ---> Radio WR254 recebendo---> depois via cabo de rede vai para os 3 radios que mandam para as setorias"

Qual o melhor hub switch a se usar na hora de mandar para os paineis setoriais?

Vocês tem alguma sugestão?

vlww
    Porque vc quer usar um hub switch,, se o WR254 que está recebendo o sinal tem 5 portas uma wan e 4 lans,, então vc utiliza essas portas e não usa um switch,, que é o que eu faço atualmente.

Att.
    Almir

3. Então mais este trafego da antenas nao irao sobrecarregar seu WR254?

Mesmo ele enviando através da lan para os radios.

4. Olá amigo , não vai congestionar não viu pois sua LAN 10/100 Mbps aguenta bem mais que esta trafegando na sua rede .
    Aqui no provedor onde trabalho utilizamos assim tambem , sem problema nenhum .

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então mais este trafego da antenas nao irao sobrecarregar seu WR254?

Mesmo ele enviando através da lan para os radios.
    Não amigo, não sobrecarrega, pois como já foi dito as lan são /100 mbps, com certeza teu link não é isso,, rss. mas o rádio ap que tá recebendo e distribuindo ele só tá fazendo um roteamento dos teus clientes, lógico que com o tempo vc vai ter que mudar para algo mais robusto,, eu por exemplo já estou mudando pra rádios 5.8 no meu ponto a ponto,, mesmo porque não adianta ter um link grande se está utilizando ponto a ponto 2.4 . Boa sorte, tambem estou aprendendo agora, mas de tanto quebrar a cabeça a gente aprende e a ajuda do pessoal aki do forum é muito importante, pois aki tá cheio de fera em wirelles.

Att.

Almir

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 02-07-2017, 08:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-09-2009, 06:55
  3. Como Criar um Ponto a Ponto com o MK
    Por bell2006 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2006, 15:38
  4. PONTO A PONTO COM DOIS MIKROTIKS - COMO FAZER