Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, o NS5 e o PS2, suportar somente até 10 clientes, eu acho muito pouco cara, pois equipamento da Ubiquit tem mais processamento que um radinho qualquer com ap router né.
    Pelo menos é meu pensamento.

Abraços.

2. Os NS não foram feitos para distribuir. São feitos para usar como cliente, por isso não seguram tantos clientes. Um NS2 deve segurar até uns 10, até 15 talvez. Para distribuição o Power Station e ideal. Deve segurar até 30 clientes. Nunca testei não, mais para distribuição eu num usaria NS não.

3. Eu ainda prefiro indicar uma base com Router Board, pra mim a melhor solução custo x benefício que temos hoje.

4. Citação Postado originalmente por BrunoAMEX Ver Post
    Eu ainda prefiro indicar uma base com Router Board, pra mim a melhor solução custo x benefício que temos hoje.
    Sim, eu também iria com RB, afinal o MK é muito mais completo que o AirOS e acaba que nem dá tanta diferença de preço uma base com RB e uma com NS.

5. Os NS não foram feitos para distribuir. São feitos para usar como cliente, por isso não seguram tantos clientes. Um NS2 deve segurar até uns 10, até 15 talvez. Para distribuição o Power Station e ideal. Deve segurar até 30 clientes. Nunca testei não, mais para distribuição eu num usaria NS não.

(Resposta Tecweb)
    Amigo eu não usei NS (Nano Station) como vc fala para distribuir (Multiponto) eu usei o Power station 2 Para multiponto e não agüentou nem 5 clientes a 300k cada ok. Lembrando que tanto o NS2 quanto o Power Station 2 tem o mesmo hardware (mesma memória e mesmo processador). Esse equipamento não agüenta multiponto. O melhor equipamento para multiponto hoje do mercado é sem duvidas RB+card Ubiquiti.

Tópicos Similares

1. NanoStation M5 para distribuição wireless
    Por geovaneboth no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2012, 15:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 06:48
  3. Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2010, 21:45
  4. Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2009, 13:57
  5. Algum de vocês usam 5.8ghz para distribuição ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-03-2009, 10:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L