Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    o nanostation na access point que vocês estão testando, está com o sistema operacional padrão? realizando quais operações? Alguém já testou instalar o mikrotik nele, e configurar o ns como bridge apenas, só recebendo sinal dos clientes e jogando pro servidor? Pois se um computador préhistórico consegue, não vejo porque não um ns.
    Os testes que fiz foi é claro com ele em modo bridge nada de regras e não agüenta trava ele deve funcionar se vc for distribuir 128k até 150k ele deve agüentar uns 15 a 20 clientes coisa que aqui na minha região é impraticável. O mínimo de banda vendida pelas operadoras aqui é de 600k a 20mb então para min ele não serve. Lembrando que vc pode colocar quantos clientes vc quiser 100 200 mas quando todos ligarem se não travar vai faltar banda. O trougput do Power station 2 em modo B com 50% de sinal fica na faixa de 2.8Mb= 2867k divide por 20 Clientes = 143k ok

Padrão

Amigos só uma duvida....

o Powerstation só comunica com o Nanostation ou pode colocar antenas de grade para conectar a ele nos clientes?

Padrão

Sim amigo ele funciona como cliente. O modelo Power Station 2-EXT não vem com antena somente 2 saidas N Fêmea.

Padrão

Mais tipo eu consigo deixar um powerstation como AP e instalar uma antena tipo aquario no meu cliente para ele receber o sinal da Power.

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Mais tipo eu consigo deixar um powerstation como AP e instalar uma antena tipo aquario no meu cliente para ele receber o sinal da Power.
    Sim, ele vai trabalhar com qualquer outro AP.

Padrão

Teoricamente então os NS terão poucas vendas. Ele é bom pra ser usado em cliente mas custa na faixa de 300 reais (inviável na maioria dos casos). Eles são ruins como AP. Não são bons em pra multiponto. O PS entao é mais caro ainda. Qual é a real vantagem deles se for calcular custoxbeneficio?