Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mais tipo eu consigo deixar um powerstation como AP e instalar uma antena tipo aquario no meu cliente para ele receber o sinal da Power.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Mais tipo eu consigo deixar um powerstation como AP e instalar uma antena tipo aquario no meu cliente para ele receber o sinal da Power.
    Sim, ele vai trabalhar com qualquer outro AP.

3. Teoricamente então os NS terão poucas vendas. Ele é bom pra ser usado em cliente mas custa na faixa de 300 reais (inviável na maioria dos casos). Eles são ruins como AP. Não são bons em pra multiponto. O PS entao é mais caro ainda. Qual é a real vantagem deles se for calcular custoxbeneficio?

4. bom voce se encarregou de falar dos pontos negativos do equipamento, agora os positivos são visor externo no proprio equipamento que te dá o nível de sinal, teste de troughput real do link, potencia de 400 mw reais do equipamento, teste de ping interno e facilidade de instalação. Pra mim essas são as maiores vantagens do nano.

5. Citação Postado originalmente por BrunoAMEX Ver Post
    bom voce se encarregou de falar dos pontos negativos do equipamento, agora os positivos são visor externo no proprio equipamento que te dá o nível de sinal, teste de troughput real do link, potencia de 400 mw reais do equipamento, teste de ping interno e facilidade de instalação. Pra mim essas são as maiores vantagens do nano.
    Mas gastar em torno de 100 reais a mais em instalações só por causa de praticidade não seria o nosso caso, e 400 mw para nós é desnecessário, utilizamos potência baixa.

Tópicos Similares

1. NanoStation M5 para distribuição wireless
    Por geovaneboth no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2012, 15:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 06:48
  3. Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2010, 21:45
  4. Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2009, 13:57
  5. Algum de vocês usam 5.8ghz para distribuição ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-03-2009, 10:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L