+ Responder ao Tópico

1. Outra coisa, alguém sabe onde conseguir esse nano bem barato, mais com documentos em ordem e tal? Qual o menor preço que dá pra conseguir?

2. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Mas gastar em torno de 100 reais a mais em instalações só por causa de praticidade não seria o nosso caso, e 400 mw para nós é desnecessário, utilizamos potência baixa.
    Realmente Xororo, só coloquei aqui os pontos positivos, cada um que coloque na balança e decida se é vantajoso ou não, acho que é uma excelente solução para clientes corporativos e condominios de luxo, onde os clientes enjoados não gostam de colocar a antena de grade por ser grande demais.

3. Citação Postado originalmente por BrunoAMEX Ver Post
    Realmente Xororo, só coloquei aqui os pontos positivos, cada um que coloque na balança e decida se é vantajoso ou não, acho que é uma excelente solução para clientes corporativos e condominios de luxo, onde os clientes enjoados não gostam de colocar a antena de grade por ser grande demais.
    Isso sim é um ponto positivo para mim. Já tivemos muitos clientes frescos que não gostam de antenas de grade em cima da casa. Obrigado!

Aguardo informações sobre os preços e fornecedores.

4. Bom, por comercializar este produto, não acho ético expor aqui essa questão de preços.

5. Citação Postado originalmente por BrunoAMEX Ver Post
    Bom, por comercializar este produto, não acho ético expor aqui essa questão de preços.
    Muito obrigado de qualquer forma Bruno. Enviei a você um e-mail detalhado. Aguardo retorno dele. Obrigado!

Tópicos Similares

1. NanoStation M5 para distribuição wireless
    Por geovaneboth no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2012, 15:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 06:48
  3. Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2010, 21:45
  4. Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2009, 13:57
  5. Algum de vocês usam 5.8ghz para distribuição ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-03-2009, 10:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L