+ Responder ao Tópico

1. opa, eu to usndo aqui agora as antenas sincal, modelo novo injetado, ta otimo, semproblemas....

pro eletronic tneho umas 15, jamais tive problemas com elas tambem...

2. Proeletronic eh uma bosta ... trabalhei com essa antena ha dois anos e só me deu dor de cabeça !

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Proeletronic eh uma bosta ... trabalhei com essa antena ha dois anos e só me deu dor de cabeça !
    Caro colega, leia o post inteiro antes de falar merda e deixar de ser "murrinha"!
    Os colegas estão falando do(s) novo(s) modelo(s) da proeletronic e vc vem falar sobre as q usou a 2 anos atrás!?
    Cansa a quantidade de gente no fórum que não lê o tópico inteiro ou é mesmo devagar para compreender o q lê e sai falando asneiras.

Minha experiência com a proeletronic no momento está sendo boa com estes novos modelos, que agora são de 25dbi, 19dbi e 17dbi. Todas com elemento irradiante injetado.
    Realmente o modelo antigo de 24dbi não era lá essas coisas e nunca me agradei. Comprei 1(uma)caixa fechada com 10 unidades somente uma vez por que a experiência com esse modelo não me agradou, sempre usei Aquario.

Agora com esses novo modelos, a situação melhorou muito daí deixei de lado a Aquario com seus novos preços no pescoço e já vou utilizando a 4ª caixa da proeletronic com ótimos resultados, até melhores q a Aquario.

4. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Caro colega, leia o post inteiro antes de falar merda e deixar de ser "murrinha"!
    Os colegas estão falando do(s) novo(s) modelo(s) da proeletronic e vc vem falar sobre as q usou a 2 anos atrás!?
    Cansa a quantidade de gente no fórum que não lê o tópico inteiro ou é mesmo devagar para compreender o q lê e sai falando asneiras.

Minha experiência com a proeletronic no momento está sendo boa com estes novos modelos, que agora são de 25dbi, 19dbi e 17dbi. Todas com elemento irradiante injetado.
    Realmente o modelo antigo de 24dbi não era lá essas coisas e nunca me agradei. Comprei 1(uma)caixa fechada com 10 unidades somente uma vez por que a experiência com esse modelo não me agradou, sempre usei Aquario.

Agora com esses novo modelos, a situação melhorou muito daí deixei de lado a Aquario com seus novos preços no pescoço e já vou utilizando a 4ª caixa da proeletronic com ótimos resultados, até melhores q a Aquario.
    O nosso colega quiz dizer que "gato escaldado tem medo de água fria."

Se o modelo antigo era um lixo, não quero correr o risco...

Quase tudo quando está novo é bom, agora vamos ver quando estas ficarem velhas como vai ser...

Abraço!

5. Olh a nova Antena Proeletronic, eu ainda não vi, poré vamos ver daqui uns tempos como ela vai estar, para ver se realmente melhorou, mas eu creio que melhorou sim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2015, 00:51
  2. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2002, 15:24
  3. Usuario com direitos ,...
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2002, 00:31
  4. Samba com diretório browseable...