Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    boa noite caro catv fiz da maneira q vc postou fui em ip brinding setei meu mac meu ip em to address o ip real q esta setado na minha interface de entrada hehe kkk fiquei sem acesso a internet e nem consequia entrar no servidor
    ai tinha o mac aqui q foi minha salvacao vamos estudar ai esse caso e por favor me ajudem ae pessoal

catv obrigado mas sem ti pertubar muito favor tire essa duvida maledita hehe
    ufa

No MK é muito difícil você não fazer a mesma coisa por diversos caminhos. Você pode fazer por ae mesmo ou pelo dst-nat (NAT). O resultado é o mesmo. Várias funções podem ser feitas em diversas partes, sutindo o mesmo efeito...

deniss
    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Só um detalhe, este ip válido deve estar configurado lá na interface de entrada do link. Antes de criar o nat 1:1 veja se ele dá acesso ao MK (coloca ele no winbox e veja se entra)...
    coloquei no winbox e entrou no servidor

blz
    mas ainda nao consequi colocar o ip valido shsh
    Última edição por deniss; 20-10-2008 às 00:04.

3. Caso utiliza, certamente, na hora de fazer um proxy cache transparente voce realiza um dest-Nat para o endereço do Proxy, o que fará com que a requisição real para o endereço de destino seja o endereço de seu servidor.

Assim, nas outras requisições usando o endereço IP original funcionam normalmente pois somente o port 80 é que esta sendo direcionado para o proxy-cache.

At.

Onei

4. Bom dia,

pelo Hotspot não é uma forma nada recomendável de pôr IP válido (roteável na internet) em um cliente. Configura uma conexão PPP (pode ser PPPoE) para o seu cliente. Roda bem, mesmo com o Hotspot ativo no seu servidor. Tenta aí que dá certo.

deniss
    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

pelo Hotspot não é uma forma nada recomendável de pôr IP válido (roteável na internet) em um cliente. Configura uma conexão PPP (pode ser PPPoE) para o seu cliente. Roda bem, mesmo com o Hotspot ativo no seu servidor. Tenta aí que dá certo.
    caro amigo muito obrigado por tentar me ajudar mas nao entendo de ppoe queria se possivel vc posta-se como se faz

abracos

Tópicos Similares

1. Fixar ip em cliente ip-mac usando hotspot
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-09-2008, 21:10
  2. PPPoE (arquivo ip-up e ip-down usando HTB)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2006, 10:37
  3. Apache com IP dinâmico usando no-ip...
    Por cbjulio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2006, 10:27
  4. nao deixar acessar nada por IP .. somente usando nomes DNS no navegador
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-02-2006, 10:05
  5. Controle de banda para ips públicos...
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-2005, 17:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L