Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Certo, mas você cadastrou os MAC's dos clientes? Esse tipo de recusa dá-se geralmente quando os clientes estão cadastrados de forma incorreta.
    olha amigo he o seguinte eu tinha cadastrado tudo certinho ai
    o WDS mesmo cadastrando ele aparecia como nao cadastrado e ficava caindo ai eu desativei na lista access list.
    esta la porem desativado será esse o motivo ?
    se for como fazer para o WDS fica cadastrado tbm pq cadastrando na access list nao funcionou.
    quando cadastro e depois vou em registration aparece certinho os clientes com o coment
    mais o WDS aparece sem o comente ..

2. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    galera he o seguinte eu usava ap senao os clientes conectava e nao caia de jeito algum do ap
    ficava 2 a 3 dias direto conectado
    agora com rb 433ah fica desconectando toda hora e os clientes estao reclamando muito .
    Verifiquei que o sinal esta bom ack bom tudo normal mais nos log aparece que usuario tal conectado
    e logo desconectado o que seria isso ?
    Como resolver isso ?
    Uso a versao 3.10 na rb ..

mano se vc quizer minha ajuda eu estou a sua disposiÇao me add ai no msn . webertalves@hotmail.com

3. Olá,
    se a RB estiver repassando MAC você terá de ativar o WDS, senão não autenticará.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,
    se a RB estiver repassando MAC você terá de ativar o WDS, senão não autenticará.

o WDS esta funcionando ta configurado
    so que esta com esse problema que descrevi a cima

5. Olá pessoal também estou com o mesmo problema, tenho uma rb 433 dois cartões engenius de EMP 8602, mikrotik level 4, v 3.10. Não uso hotspot nem pppoe, é só bridge. O clientes estão cadastrados na access list, faço apenas controle por ip em queues potência dos cartões em default. Mas os clientes as vezes reclamam que a internet cai e tal. Uma vez ví isso acontecer quando eu estava na casa de um cliente: De repente para de pingar para o modem (D-link 500b roteado) o cliente continua conectado porém não navega nem pinga. E só depois (aleatoriamente ele volta a funcionar. Se alguém puder me ajudar. Ahh e gostaria de saber como postar as minhas configurações direto do mk aki no fórum, pq ele não permite Ctrl + c. Obrigado a alma caridosa que puder me ajudar.

Tópicos Similares

1. Acessar clientes via VPN na RB 750
    Por Akintek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2015, 14:27
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2014, 12:18
  3. Quantos clientes posso cadastrar na rb 750
    Por Conectnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2012, 12:28
  4. Respostas: 5