+ Responder ao Tópico

1. Gente pelo amor de Deus o cara simplesmente quer separar os dois links na saida, e não um load balance ... é simples demais ... basta marcar as duas rotas do adsl na entrada, criar dois ranges de ips distintos, e fazer o redirecionamento via Interface na saida !

Amigo senão conseguir resolver o seu problema me add no msn que a gente negocia !

david_carioca@hotmail.com

Abraços !

2. Bom David parece ser simples mesmo naum é basta apenas umas pequenas noções de rede a vossa amigo para solucionar seu problema o que eu fiz em um cliente na mesma situação que ele bom espero que ele consiga resolver seu problema se naum conseguir tbem me ponho a disposição a ajudar add ai amiltom@gmail.com abraço

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Esse é um dos motivos que não se tem receitas prontas aqui no forum. Cada caso é um caso e mesmo assim, existem várias formas de se encarar e resolver a questão.

Pelo que eu entendi, o que ele quer é um balanceamento mas apenas direcionando cada range de ips para sair por um determinado link (adsl).

Se for isso vá na caixa "Pesquisar" no canto superior esquerdo do forum e esqueva: "LOADBALANCE POR GRUPO",
    isso vai trazer diversas dicas.

Algumas que encontrei:

Tutoriais/Wireless/Load Balance Free - UnderLinux Wiki

https://under-linux.org/forums/mikro...re-adsl-3.html

Se não for isso, volte ao assunto.

É claro que existem outras abordagens.
    Olha, no caso dos seus exemplos, saõ dois ADSL saindo numa LAN e no meu caso quero Dois ADSL saindo um em cada LAN, num dos exemplos tenho que dividir uma faixa de IP em dois grupos e eu não quero isso, quero Ethers diferentes com faixas diferente.

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente pelo amor de Deus o cara simplesmente quer separar os dois links na saida, e não um load balance ... é simples demais ... basta marcar as duas rotas do adsl na entrada, criar dois ranges de ips distintos, e fazer o redirecionamento via Interface na saida !

Amigo senão conseguir resolver o seu problema me add no msn que a gente negocia !

david_carioca@hotmail.com

Abraços !
    É isso mesmo oq eu quero, mas peço que vejam minhas acreens para entenderem como minha rede está montada, e se é possível eu usar apenas uma Wlan recebendo minhas ADSL e por dois IPS nessa Wlan. Mas no grosso modo é isso mesmo q vc falou oq eu quero. acho que é o mais simples de fazer, se for preciso coloco mais uma Wlan recebendo o sinal.

5. Citação Postado originalmente por mircmouse Ver Post
    A solução de seu problema é simples grande uso em belém um cliente trabalhando na mesma situação que vc veja se conseguiu se naum me diga o que ta faltando e tentaremos solucionar seu problema abraços e t+
    Não consegui.... ta faltando tudo :-) Peço que leiam minhas screens para entenderem melhor minha situação.

Eu uso hotspot. O interessante é que quando eu coloco a faixa de IP da minha Ether1 no meu link Modem1 fico sem net.
    Última edição por SgtoMarlthon; 24-10-2008 às 23:14.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 13-05-2017, 09:48
  2. Respostas: 36
    Último Post: 08-09-2015, 12:46
  3. Respostas: 16
    Último Post: 01-08-2012, 21:02
  4. Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2008, 20:09
  5. ME DEÊM UMA SOLUÇÃO !!! POR FAVOR !!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2004, 17:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L