Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Mimo

Encontrei este site com mais matéria sobre o uso outdoor.
    Parece semelhante ao rádio da Parks que está chegando aí. Seis rádios integrados com 6 antenas.

ISP-Planet Fixed Wireless- News - MIMO Outdoors

E neste anexo tem mais outra solução.
    Um dias estas coisas chegam por aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos OSBRiDGE_3GN.pdf  

Padrão

Tá aqui.
    Achei o fabricante do rádio que a Parks está trazendo de Israel.

Wavion Wireless Networks - outdoor and metro Wi-Fi

Padrão

Alguem ja sabe o preço desse WBS - 2400?

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandodedeus Ver Post
    alguem ja sabe o preço desse wbs - 2400?

r$20.000,00

Padrão

20 000 dinheiros, puxa isso realmente tem que funcionar né, vou pedir a minha namorada que traduza pra mim as especificações e indicação de uso postadas pelo amigo ai acima, se isso realmente funcionar como promete é muito interessante, dependendo do cliente e a necessidade do projeto é claro, bem que essa empresa poderia licenciar esse produto para que outras empresas o produzisse, assim ganharia muita grana pela solução que desenvolveu e as empresas que pagariam pelo projeto poderiam vender ele a preço mais competitivo, pois não gastariam tanto tempo e dinheiro com pesquisas, igual a empresa que desenvolve os processadores arm11 que equipam os iphone, htc, v8 e outros, antes que os chineses façam uma engenharia reversa e começem a vender algo similar a baixo custo

Padrão

Não é bem assim, Ayco.

Neste preço está incluído importação, impostos e margem do representante, no caso a Parks.
    Mas pode ter a certeza que entre taxa de importação e impostos como icms e outros, metade deste dinheiro vai para os cofres públicos. Se fosse a metade do preço todo mundo iria colocar logo, visto que na base não teria mais investimento com setoriais, cx hermética, etc.

Além disso a empresa israelense que desenvolveu ele, distribui para o mundo todo e precisa também tirar o investimento em pesquisas até chegar ao produto final. E como pode observar, é pura tecnologia MIMO, que cada vêz mais me convence que é o que vai ficar em wi-fi pelos próximos anos, até surgir outra melhoria substâncial em wi-fi, já que wimax ainda é muito caro.
    Mas com a popularização do MIMO, a tendência é os preços baixarem, ísto se a economia mundial não enlouquecer de vêz.
    Eu já postei em outro tópico sobre o assunto, o folder deste rádio em português. Não é tão completo mas dá para sentir o peso da responsabilidade.