+ Responder ao Tópico

1. 20 000 dinheiros, puxa isso realmente tem que funcionar né, vou pedir a minha namorada que traduza pra mim as especificações e indicação de uso postadas pelo amigo ai acima, se isso realmente funcionar como promete é muito interessante, dependendo do cliente e a necessidade do projeto é claro, bem que essa empresa poderia licenciar esse produto para que outras empresas o produzisse, assim ganharia muita grana pela solução que desenvolveu e as empresas que pagariam pelo projeto poderiam vender ele a preço mais competitivo, pois não gastariam tanto tempo e dinheiro com pesquisas, igual a empresa que desenvolve os processadores arm11 que equipam os iphone, htc, v8 e outros, antes que os chineses façam uma engenharia reversa e começem a vender algo similar a baixo custo

2. Não é bem assim, Ayco.

Neste preço está incluído importação, impostos e margem do representante, no caso a Parks.
    Mas pode ter a certeza que entre taxa de importação e impostos como icms e outros, metade deste dinheiro vai para os cofres públicos. Se fosse a metade do preço todo mundo iria colocar logo, visto que na base não teria mais investimento com setoriais, cx hermética, etc.

Além disso a empresa israelense que desenvolveu ele, distribui para o mundo todo e precisa também tirar o investimento em pesquisas até chegar ao produto final. E como pode observar, é pura tecnologia MIMO, que cada vêz mais me convence que é o que vai ficar em wi-fi pelos próximos anos, até surgir outra melhoria substâncial em wi-fi, já que wimax ainda é muito caro.
    Mas com a popularização do MIMO, a tendência é os preços baixarem, ísto se a economia mundial não enlouquecer de vêz.
    Eu já postei em outro tópico sobre o assunto, o folder deste rádio em português. Não é tão completo mas dá para sentir o peso da responsabilidade.

3. Pior cara, eu nمo tinha pensado nos custos para trazer o equipamento até o brasil, o governo fala tanto em inclusمo social e digital mas na hora de trazer bons equipamentos para ampliar o desenvolvimento dos meios de comunicaçمo, ai vem o danado do governo e enche os bolsos encarecendo muito os produtos, ele sempre fala em baixos impostos para importaçمo de equipamentos que nمo existam similires no mercado mas na pratica a coisa é bem diferente né, aqui onde moro tenho preço um pouquinho mais acessيvel que no resto do paيs, mês passado precisei comprar um par de canopy foram cerca de 600 dolares ... mais ou menos 1200 reais, isso porque comprei sem o governo brasileiro tarifar porque senمo esse equipamento iria para uns 1800 reais acredito eu. bem que poderia vazar um datasheet com esquema eletrico dessa soluçao né
    Última edição por ayco; 12-11-2008 às 12:18.

4. Citação Postado originalmente por ayco Ver Post
    Pior cara, eu não tinha pensado nos custos para trazer o equipamento até o brasil, o governo fala tanto em inclusão social e digital mas na hora de trazer bons equipamentos para ampliar o desenvolvimento dos meios de comunicação, ai vem o danado do governo e enche os bolsos encarecendo muito os produtos, ele sempre fala em baixos impostos para importação de equipamentos que não existam similires no mercado mas na pratica a coisa é bem diferente né, aqui onde moro tenho preço um pouquinho mais acessível que no resto do país, mês passado precisei comprar um par de kanopy foram cerca de 600 dolares ... mais ou menos 1200 reais, isso porque comprei sem o governo brasileiro tarifar porque senão esse equipamento iria para uns 1800 reais acredito eu. bem que poderia vazar um datasheet com esquema eletrico dessa soluçao né
    Qual modelo Canopy conseguiu com este preço?

Se tarifassse, seria 60% de importação sobre valor + frete e depois icms sobre este valor. Dá na prática 98%.

5. Fazendo uma correção amigo 1929, cada radio cliente ficou em torno de 1000 reais, me desculpa eu me confundi ao mensionar os valores, mas por aqui esse sm advantage fica em torno de 1000 reais cada radio cliente e o AP canopy advantage, fica em torno de uns 3000 reais segundo o cara que comprou, usamos ele para fechar um enlace PTP entre brasil e argentina passando por cima do rio Iguaçu.

foi o modelo sm advantage com refletor 5.7 Ghz, o part number dele é 5750sm.

agora a motorola lançou uma soluçao para situaçُes em que obstacْlos atrapalhavam a propagaçمo do sinal, nova série 400 da linha canopy, tabalha com e sem linha de visada direta .
    Última edição por ayco; 12-11-2008 às 13:02.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2016, 08:24
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2015, 19:38
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2010, 22:24
  4. Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2009, 04:20
  5. Respostas: 15
    Último Post: 15-11-2007, 15:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L