+ Responder ao Tópico

1. Bom amigo se tem rio, entao so mesmo por via radio é melhor... a nao ser q se queira da suporte na fibra dentro do rio rs.... mas esses canopus, sao bons, é 50 full...

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    postes sao de 40 em 40 !! huhu :P
    eu perdi uma aposta estes dias. nao esqueço essa medida NUNCA MAIS !! teimei que seria de 20 em 20 ... ai fui medir.. puf.. 40 em 40 .. :P
    Putz, se aposta cada coisa, mas eu jurava que era de 25 em 25 metros.

3. Aki no Rio sao de 30 em 30m medicao feita com trena a laser...pode varias coisa de 30 a 50 cm..qd eh em esquina pode variar pra mais ou para menos, onde houve reurbanizacao, ja vi casos de um poste a 2 metros de outro ou entao qd trocam os postes de eucalipto por concreto armado, por exstirem cabos de telefonia, fica os dois..terrivel.
    Agora querido, vc ta comprando 36M, coloca coisa boa ai...tira o escorpiao do bolso...como diz o ditado, " o barato sai caro "

4. Amigo você pode ta usando o mk mermo, faz com um pc e usa nstreme usando antenas da geenge de dupla polarização em um km bem apontando consegue esse trhphout tranquilo

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    postes sao de 40 em 40 !! huhu :P

eu perdi uma aposta estes dias. nao esqueço essa medida NUNCA MAIS !! teimei que seria de 20 em 20 ... ai fui medir.. puf.. 40 em 40 .. :P

Aqui pelo menos na rua q moro são de 20 em 20 metros, são ruas residenciais, já nas avenidas percebi q a distancia são maiores, agora nunca tive a cara de pau de ir lá medir, kkkkkkkkkkkkk....

Tópicos Similares

1. Como testar link de 34 Mbps no Mikrotik?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-07-2009, 16:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2004, 17:11
  3. Link de 35 km
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2004, 10:54
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L