Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na prática você viu melhoras na banda de um enlace? Não tenho muita experiências com atualizações no Mikrotik, você poderia por favor falar como proceder essas atualizações?

2. Pessoal...A atualização é no protocolo NSTREAM, para quem não usa esse protocolo nas configurações wireless de seu MK não adianta nada, agora quem não dominar ou não souber o que é o protocolo citado sugiro procurar manuais do MK e estudar sobre isso. No 4shared tem ótimos manuais do MK.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal...A atualização é no protocolo NSTREAM, para quem não usa esse protocolo nas configurações wireless de seu MK não adianta nada, agora quem não dominar ou não souber o que é o protocolo citado sugiro procurar manuais do MK e estudar sobre isso. No 4shared tem ótimos manuais do MK.
    Eu uso NSstreme com sucesso em todos meus enlaces, uso Mk apenas para transmitir, meu servidor é Centos, com Squid,HTB, com cache full. Meus enlaces passam 40 megas, com EMP-8602 usando NSStreame, só não sei como aplicar esses "patch", usando Router Board, e queria saber se tem direnças significativas depois aplicada as atualizações.

4. Hm,, essa configuração de Nstreme.... como fazer??

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu uso NSstreme com sucesso em todos meus enlaces, uso Mk apenas para transmitir, meu servidor é Centos, com Squid,HTB, com cache full. Meus enlaces passam 40 megas, com EMP-8602 usando NSStreame, só não sei como aplicar esses "patch", usando Router Board, e queria saber se tem direnças significativas depois aplicada as atualizações.
    Você terá que baixar esses pacotes ai do link, de acordo com sua arquitetura, enviar para o FILES do Mikrotikls, reiniciar para ele ser instalado. Desabilitar o Wireless (comum) habilitar o Wireless-test e reiniciar de novo.

Tópicos Similares

1. Protocolo PPP
    Por NickName no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2003, 16:16
  2. Bloquear protocolo icmp
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2003, 19:43
  3. PPTP + Protocolo GRE
    Por dark_exs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1