+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Isso pra mim é que não está correto, está fora do propósito do forum, as pessoas vem aqui e aprendem, (como eu vim), e depois qurem cobrar por uma informação que na maioria das vezes aprenderam aqui.

existem situações em que a cobrança é justa (isso não tem como negar), mas em outras não é.

Olha só, essa regra e todas as explicações que dei no início do tópico é que NÃO ADIANTA fazer cache do youtube, por que o conteúdo do youtube é dinâmico, ou seja o mesmo vídeo vem de endereços diferentes, e se vier de endereços diferentes o proxy identifica como dois arquivos diferentes, imagine você o mesmo vídeo com dez endereços diferentes dentro do proxy, só ai seriam quase 100 megas de cache que não seriam acessados mais então essas regras que postei é para que o youtube não entre no cache (por que como disse não adianta) e que possamos ter um controle sobre os vídeos do youtube, a maior ''sacada'' é marcar todo conteúdo do youtube sem dificuldades, por que antes de eu postar poderia-se dizer que era praticamente zero a chançe de marcar todo conteúdo do youtube com mikrotik.

Então a regra marca os vídeos do youtube,retira os vídeos do cache,e também controla a velocidade que seus clientes acessaram os vídeos, essa é a grande ''sacada''.

O que você está querendo (fazer cache do youtube) vai na contramão do tópico e não adianta.
    Entendi, mas se vc está dizendo que não é vantagem fazer cash do youtube, então eu tb não quero fazer, não aguento mais, é 90% dos clientes todos no youtube direto, sem parar. Tenho que fazer algo. manda as regras pra mim, pra eu tirar os vídeos do cash, e essa de controlar a velocidade é tipo a do P2P que a gente libera uma quantidade máxima da banda?

2. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Entendi, mas se vc está dizendo que não é vantagem fazer cash do youtube, então eu tb não quero fazer, não aguento mais, é 90% dos clientes todos no youtube direto, sem parar. Tenho que fazer algo. manda as regras pra mim, pra eu tirar os vídeos do cash, e essa de controlar a velocidade é tipo a do P2P que a gente libera uma quantidade máxima da banda?

Adianta sim fazer cache do youtube, eu tenho aki funcionando. No meu caso, ainda uso cache full, então, os videos em cache cehgam numa velocidade estraordinaria, alem de economizar uma boa qtdade de banda, principalmente nos videos grandes.

Por isto não concordo com a regra, de bloqueio do cache do youtube a não ser que este cache seja feito em mikrotik, que ainda não consegui descobrir uma solução para isto.

3. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Desculpe minha intromissão mas, segundo o que acompanhei desde o inicio do post, as regras na qual você se refere, encontram-se postadas no início deste.
    Faça bom proveito pois, testei aqui e funciona que é uma maravilha.
    Sds,
    Elieser Ribeiro

4. Citação Postado originalmente por phoenixassiste Ver Post
    Desculpe minha intromissão mas, segundo o que acompanhei desde o inicio do post, as regras na qual você se refere, encontram-se postadas no início deste.
    Faça bom proveito pois, testei aqui e funciona que é uma maravilha.
    Sds,
    Elieser Ribeiro
    Certo, mas pelo que entendi as regras servem para quem tem cash full.

5. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Certo, mas pelo que entendi as regras servem para quem tem cash full.
    Posso estar equivocado mas eu, particularmente, ñ uso cash full e as regras funcionaram perfeitamente.

Sds,

Elieser Ribeiro.

http://elvisnetworks0.sytes.net:1020...outube0030.gif

Tópicos Similares

1. NStreme Dual perda de tempo e dinheiro !!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 27-08-2009, 09:29
  2. Perda de ping e tambem ping alto mikrotik
    Por Cristhianvha no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2009, 12:46
  3. Perda de pacotes com servidor Mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-2008, 07:31
  4. Mikrotik perda de pacotes
    Por dbenedito no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-02-2008, 12:17
  5. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L